A Paraíba o tempo todo  |

Pedido de vista adia julgamento de Berg Lima

Preso há mais de um mês, após ter sido flagrado supostamente extorquindo um empresário, o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, vai continuar preso, pelo menos por enquanto.

O relator do caso, desembargador Marcos Willian, apresentou voto para que Berg tivesse a prisão revogada, mas determinou o cumprimento de medidas cautelares, como a proibição do acesso aos órgãos públicos de Bayeux, ausentar-se da comarca e o pagamento de uma fiança no valor de 20 salários mínimos.

Apesar do voto favorável, a sessão sobre a revogação de prisão foi adiada após um pedido de vistas do desembargador Oswaldo Trigueira.

O processo deve voltar a pauta em 15 dias.

Berg está preso desde o dia 05 de julho, quando foi flagrado em uma ação conjunta do Ministério Público da Paraíba e da Polícia Civil, suspeito de extorquir um empresário da cidade.


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe