A Paraíba o tempo todo  |

PED: candidatos se enfrentam em último debate pela presidência do PT

PED: Luiz Couto, Charliton Machado e Lenildo Morais se enfrentam frente a frente em último debate pela presidência do PT

Os três candidatos à presidência do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Luiz Couto, Charliton Machado e Lenildo Morais, se enfrentam frente a frente no último debate entre os candidatos nesta sexta-feira (25), a parir das 19h, na sede do Sinttell, em João Pessoa.

O candidato Charliton Machado considera este um momento muito importante para a legenda, que possui uma tradição democrática nos debates e discussões de teses. “Estaremos fechado um ciclo de discussões, que teve início no município de Patos, depois realizamos o debate na cidade de Campina Grande, e nesta sexta-feira estaremos discutindo nossas idéias aqui em João Pessoa”, disse. “É um momento importante, pois os filiados poderão mais do que discutir a tese, mas ouvir do próprio candidato qual sua concepção sobre política de aliança, o papel do PT nos próximos quatro anos, fidelidade partidária, participação dos movimentos sociais e relação política com a sociedade”, completou.

Durante o debate, o Partido dos Trabalhadores terá um conjunto de temas que serão apresentados aos candidatos, os candidatos farão perguntas entre si, como também responderão questões levantadas pela militância.


Novo apoio

O presidente do Partido dos Trabalhadores e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no município de Mataraca, Armando José dos Santos, anunciou na quinta-feira (24) apoio à candidatura de Charliton Machado à presidência do PT na Paraíba. “Trata-se de um importante apoio que neste momento se incorpora à nossa campanha e que traz com ele grandes lideranças de seu projeto político”, disse Charliton.

 

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe