PED: Luiz Couto, Charliton Machado e Lenildo Morais se enfrentam frente a frente em último debate pela presidência do PT

Os três candidatos à presidência do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Luiz Couto, Charliton Machado e Lenildo Morais, se enfrentam frente a frente no último debate entre os candidatos nesta sexta-feira (25), a parir das 19h, na sede do Sinttell, em João Pessoa.

O candidato Charliton Machado considera este um momento muito importante para a legenda, que possui uma tradição democrática nos debates e discussões de teses. “Estaremos fechado um ciclo de discussões, que teve início no município de Patos, depois realizamos o debate na cidade de Campina Grande, e nesta sexta-feira estaremos discutindo nossas idéias aqui em João Pessoa”, disse. “É um momento importante, pois os filiados poderão mais do que discutir a tese, mas ouvir do próprio candidato qual sua concepção sobre política de aliança, o papel do PT nos próximos quatro anos, fidelidade partidária, participação dos movimentos sociais e relação política com a sociedade”, completou.

Durante o debate, o Partido dos Trabalhadores terá um conjunto de temas que serão apresentados aos candidatos, os candidatos farão perguntas entre si, como também responderão questões levantadas pela militância.


Novo apoio

O presidente do Partido dos Trabalhadores e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no município de Mataraca, Armando José dos Santos, anunciou na quinta-feira (24) apoio à candidatura de Charliton Machado à presidência do PT na Paraíba. “Trata-se de um importante apoio que neste momento se incorpora à nossa campanha e que traz com ele grandes lideranças de seu projeto político”, disse Charliton.

 

 

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa prevê pacificação no PSB prestes a acontecer

O líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa, (PSB), ainda crê em superação da crise no Partido Socialista Brasileiro. Em entrevista, ele deixou claro, que torce pela…

Auxiliar nega articulação para disputa de CG: “Não foi discutido com governador”

O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, voltou a negar, durante entrevista essa semana a existência de articulações envolvendo o nome dele para a disputa pela prefeitura…