Por pbagora.com.br

 Efraim defende reforma política e culpa grande número de PECs pela demora na aprovação

O senador Efraim Morais anunciou na noite desta sexta-feira, 31, na Câmara Municipal de Patos, que a grande dificuldade para a realização da reforma política é que ela está sendo proposta através de várias PECs. “Esse é o principal entrave para que o Congresso Nacional promova uma ampla reforma política”, disse Efraim.
Efraim foi convidado a debater com os vereadores de Patos sobre a reforma política e disse dificilmente a reforma sairá este ano por conta das eleições do próximo ano.
Segundo o senador Efraim Morais, o que vai acontecer este ano “é um arremedo de reforma política. “O Brasil precisa de uma ampla reforma que venha beneficiar a população através do fortalecimento dos partidos.

Assessoria

 

Notícias relacionadas

Aguinaldo participa de inauguração de Passagem Molhada em Cabaceiras: “Mais bem estar”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, participou, na manhã desta terça-feira (20), da inauguração da Passagem Molhada Curral de Baixo, localizada no município de Cabaceiras, obra que garantirá bem…

Ruy faz novo investimento no Hospital São Vicente e reforça atenção aos pacientes do SUS

Com o objetivo de fortalecer o Sistema Único de Saúde, que atende cerca de 150 milhões de brasileiros, segundo dados do IBGE, o deputado federal Ruy Carneiro destinou R$ 1,2…