A Paraíba o tempo todo  |

PECs dificultam aprovação da reforma política

 Efraim defende reforma política e culpa grande número de PECs pela demora na aprovação

O senador Efraim Morais anunciou na noite desta sexta-feira, 31, na Câmara Municipal de Patos, que a grande dificuldade para a realização da reforma política é que ela está sendo proposta através de várias PECs. “Esse é o principal entrave para que o Congresso Nacional promova uma ampla reforma política”, disse Efraim.
Efraim foi convidado a debater com os vereadores de Patos sobre a reforma política e disse dificilmente a reforma sairá este ano por conta das eleições do próximo ano.
Segundo o senador Efraim Morais, o que vai acontecer este ano “é um arremedo de reforma política. “O Brasil precisa de uma ampla reforma que venha beneficiar a população através do fortalecimento dos partidos.

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe