Por pbagora.com.br

O deputado estadual e atual presidente do legislativo estadual, Gervásio Maia, do PSB, enterrou a polêmica como colega Ricardo Barbosa, também do PSB, durante entrevista nesta quinta-feira (22), no tocante a famigerada PEC que extingue o instituto da reeleição na Casa e ainda impede a eleição casada para a Mesa Diretora, e levantou a 'bandeira branca', ao ressaltar que, nesse momento, é o projeto do PSB.

Maia disse que conhece tanto as virtudes quanto os defeitos do colega, e por isso prefere transpor esses defeitos e priorizar as qualidades. 

"A gente precisa conhecer as virtudes e os defeitos que todos nós temos. E eu conheço os defeitos e as virtudes dele e eu prefiro olhar pelo lado das virtudes para poder transpor os defeitos que o deputado Ricardo Barbosa tem, como eu também tenho, para que a gente possa seguir adiante na vida e dentro do nosso projeto, que é o projeto do nosso partido e que está acima dessas coisas todas. O projeto do PSB é um projeto muito forte, de muitas raízes, de muitos compromissos e também de muitas responsabilidades. Eu tenho um apreço muito grande pelo deputado Ricardo Barbosa, é meu colega, correligionário, nós estamos juntos e vamos seguindo dentro do mesmo sentimento", ressaltou.

No início desse mês, quando o presidente Gervásio Maia colocou em xeque o andamento da PEC, Ricardo Barbosa atacou o colega, durante discurso na Casa, afirmando não entender o porquê de o colega se agachar tanto.

“Vossa excelência se despede dessa casa rasgando o regimento e sua própria roupa. Vossa excelência não está cumprindo o regimento. Está cumprindo interesses subalternos e que não permitem explicar aos ouvintes as razões porque se agacha tanto. Vossa excelência não conseguirá dizer a Paraíba e ao Brasil qual o artigo que lhe acoberta a tomar essa decisão esdrúxula, autoritária, equivocada e submissa”, discursou Barbosa naquela ocasião.

A entrevista do deputado Gervásio foi concedida ao programa Correio Debate, da 98 FM.

 

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Opinião: mesmo com negacionismo de Bolsonaro, JP e a PB dão exemplo contra a covid

O poeta russo Vladimirovitch Maiakovski certa vez escreveu: “Não estamos alegres, é certo, mas também por que razão haveríamos de ficar tristes? O mar da história é agitado. As ameaças…

SUSTENTABILIDADE E GARANTIAS SOCIAIS: gestão Cícero inicia preparação de JP para o futuro

O prefeito Cícero Lucena completa 100 dias de gestão neste sábado (10) num processo de reconstituição da cidade de João Pessoa, que enfrenta, assim como todo o mundo, os efeitos…