A Paraíba o tempo todo  |

PEC de deputado federal da PB pode impedir Lula de disputar eleição

O ex-supelnte de deputado federal e agora titular, André Amaral (PMDB) quer apresentar uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) polêmica que poderá impedir que o ex-presidente Lula dispute novamente as eleições em 2018.

 

Na PEC, André quer impedir que ex-presidentes da República sejam candidatos novamente a outros cargos eletivos.

 

Para o parlamentar, esses políticos já cumpriram seu papel junto à sociedade e por isso devem abrir espaço para outros políticos, assim acredita ele, que haveria uma maior renovação na política.

 

O peemedebista é natural de João Pessoa e tem 26 anos e é agora um dos mais jovens deputados da bancada paraibana. Em 2014, André Amaral obteve 6.552 votos. Amaral chega após a licença do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) que também venceu as eleições para ser vice-prefeito de João Pessoa com 59,67% dos votos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe