Por pbagora.com.br

O ex-supelnte de deputado federal e agora titular, André Amaral (PMDB) quer apresentar uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) polêmica que poderá impedir que o ex-presidente Lula dispute novamente as eleições em 2018.

 

Na PEC, André quer impedir que ex-presidentes da República sejam candidatos novamente a outros cargos eletivos.

 

Para o parlamentar, esses políticos já cumpriram seu papel junto à sociedade e por isso devem abrir espaço para outros políticos, assim acredita ele, que haveria uma maior renovação na política.

 

O peemedebista é natural de João Pessoa e tem 26 anos e é agora um dos mais jovens deputados da bancada paraibana. Em 2014, André Amaral obteve 6.552 votos. Amaral chega após a licença do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) que também venceu as eleições para ser vice-prefeito de João Pessoa com 59,67% dos votos.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com 5 vereadores fora da reeleição na CMCG, renovação deve ficar acima de 30%

A próxima bancada a ser formada na Câmara Municipal de Campina Grande nas eleições de 15 de Novembro, deve sofrer alterações significativas. A renovação na Casa, pode ficar acima dos…

Lígia volta a negar abalo na relação com João após aliança PDT/PV em JP

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) voltou a negar, nesta sexta-feira (30), durante entrevista, a existência de estremecimento na relação com o governador João Azevêdo (Cidadania) por conta do apoio do…