Por pbagora.com.br

Exclusivo: Recém integrado ao bloco oposicionista, PDT sonha em abocanhar cargos na gestão municipal: “Estamos de olho na Articulação Política”, diz fonte

Não bastou apenas a adesão, é necessário também a participação. Esse é o raciocínio dos integrantes do PDT, última legenda a formalizar apoio ao projeto oposicionista na Paraíba.

Uma informação obtida com exclusividade pelo portal PB Agora dá conta que a sigla presidida na Paraíba pelo deputado federal Damião Feliciano, sonha em obter cargos na gestão municipal comandada pelo socialista Luciano Agra.

“Queremos a articulação política, não temos dúvidas que estaremos participando da nova reforma administrativa da Prefeitura de João Pessoa”, revelou a fonte. O mesmo informante também contou que em caso de não concretização da articulação, o partido literalmente “lavará as mãos” no processo eleitoral: “Já demos sinalizações neste sentido, não adianta apoiar sem governar”, confidenciou.

O PDT literalmente exige a formalização dos acordos existidos e já se mostrou surpreso com o lançamento da candidatura de Romero Rodrigues (PSDB) a Câmara Federal: “Estamos de olhos bem abertos e nosso maior compromisso é pela eleição do doutor Damião”, desafiou.

 

 

PB Agora
 

Notícias relacionadas

João Azevêdo diz que relação com Ministério da Saúde não é uma deferência ao Governo

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), rechaçou qualquer tese de proximidade política com o governo Bolsonaro após o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Medeiros, ressaltar a importância do…

Covid-19: Geraldo ratifica agradecimento ao Governo Federal sobre insumos

“Estaria disposto a repetir o que eu disse”. A declaração é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, sobre o agradecimento público que fez ao governo federal no tocante…