A Paraíba o tempo todo  |

PDT sonha “abocanhar” cargos na PMJP

Exclusivo: Recém integrado ao bloco oposicionista, PDT sonha em abocanhar cargos na gestão municipal: “Estamos de olho na Articulação Política”, diz fonte

Não bastou apenas a adesão, é necessário também a participação. Esse é o raciocínio dos integrantes do PDT, última legenda a formalizar apoio ao projeto oposicionista na Paraíba.

Uma informação obtida com exclusividade pelo portal PB Agora dá conta que a sigla presidida na Paraíba pelo deputado federal Damião Feliciano, sonha em obter cargos na gestão municipal comandada pelo socialista Luciano Agra.

“Queremos a articulação política, não temos dúvidas que estaremos participando da nova reforma administrativa da Prefeitura de João Pessoa”, revelou a fonte. O mesmo informante também contou que em caso de não concretização da articulação, o partido literalmente “lavará as mãos” no processo eleitoral: “Já demos sinalizações neste sentido, não adianta apoiar sem governar”, confidenciou.

O PDT literalmente exige a formalização dos acordos existidos e já se mostrou surpreso com o lançamento da candidatura de Romero Rodrigues (PSDB) a Câmara Federal: “Estamos de olhos bem abertos e nosso maior compromisso é pela eleição do doutor Damião”, desafiou.

 

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe