Por pbagora.com.br

 O ex-governador Wilson Braga e a ex-deputada Lúcia Braga retornam, nesta sexta-feira (25), aos quadros do PTD paraibano. O ato de filiação dos dois ocorre às 11h00, na sede do Diretório regional do partido, à avenida Camilo de Holanda, no Centro de João Pessoa, na presença do presidente estadual da legenda, o deputado federal Damião Feliciano, e de outras lideranças – estaduais e municipais.

O retorno de Wilson e Lúcia Braga, ao PDT, dá-se por articulação política empreendida pelo advogado e empresário Rui Galdino, um dos remanescentes da Ala brizolista do partido – como também o foram, durante 14 anos e entre as décadas de 80 e 90, os dois filiados de hoje.

Familiares e amigos dos dois políticos paraibanos asseguraram presença no evento político, a exemplo dos ex-deputados Assis Camelo e Waldir dos Santos Lima; do ex-senador Maurício Leite; do Procurador e jornalista Manoel Raposo; e e do jornalista e militante político Josinato Gomes.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Cabo Gilberto é enquadrado após cobrar retorno de atividade presencial na ALPB

O deputado estadual bolsonarista Cabo Gilberto (PSL) voltou a solicitar o retorno das atividades presenciais na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A atitude levou os deputados Jeová Campos, Adriano Galdino…

Anísio veta tese de ingresso de RC no PT: “Não assinarei sua ficha”

A filiação ou não do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) aos quadros do Partido dos Trabalhadores continua gerando polêmica entre a ala petista na Paraíba. Nesta terça-feira (05), durante…