A Paraíba o tempo todo  |

PDT filia Wilson e Lúcia Braga nesta 6ª

 O ex-governador Wilson Braga e a ex-deputada Lúcia Braga retornam, nesta sexta-feira (25), aos quadros do PTD paraibano. O ato de filiação dos dois ocorre às 11h00, na sede do Diretório regional do partido, à avenida Camilo de Holanda, no Centro de João Pessoa, na presença do presidente estadual da legenda, o deputado federal Damião Feliciano, e de outras lideranças – estaduais e municipais.

O retorno de Wilson e Lúcia Braga, ao PDT, dá-se por articulação política empreendida pelo advogado e empresário Rui Galdino, um dos remanescentes da Ala brizolista do partido – como também o foram, durante 14 anos e entre as décadas de 80 e 90, os dois filiados de hoje.

Familiares e amigos dos dois políticos paraibanos asseguraram presença no evento político, a exemplo dos ex-deputados Assis Camelo e Waldir dos Santos Lima; do ex-senador Maurício Leite; do Procurador e jornalista Manoel Raposo; e e do jornalista e militante político Josinato Gomes.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe