Por pbagora.com.br

O nome que vai compor chapa com a pré-candidata do Partido Verde (PV), Edilma Freire, para disputar a Prefeitura de João Pessoa será a arquiteta e urbanista Mariana Feliciano, do Partido Democrático Trabalhista (PDT) ela filha do deputado Damião Feliciano e da vice governadora Lígia Feliciano. A aliança foi selada após reunião realizada na tarde deste domingo entre os diretórios municipais dos dois partidos.

Atuando no setor da construção civil e educação, Mariana Feliciano disse que chega para somar forças pela continuidade do crescimento e da qualidade de vida da população de João Pessoa. “Com muita felicidade e desejo de fazer nossa cidade seguir avançando, selamos essa aliança. Ao lado da professora Edilma, quero trabalhar para que nossa Capital não caia no retrocesso, dar continuidade às políticas públicas que têm tornado João Pessoa uma cidade mais humana, desenvolvida, inteligente e sustentável”, disse a empresária.

Edilma Freire, que também participou da reunião, reforçou que o nome de Mariana Feliciano fortalece a pré-candidatura do PV em João Pessoa. “Seremos duas mulheres de força e compromisso em cuidar da nossa população. Com o olhar de Mariana, que é arquiteta, urbanista e empresária, tenho certeza que nos fortalecemos para seguir garantindo uma João Pessoa de mais desenvolvimento, compromisso social e qualidade de vida para as pessoas”, destacou Edilma.

Participaram ainda da reunião o presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, o presidente estadual do PDT, Renato Feliciano, o presidente municipal do PV, Lucélio Cartaxo, o deputado federal Damião Feliciano e a vice-governadora Lígia Feliciano.

Notícias relacionadas

“Coragem não me falta”, reforça Efraim Filho sobre disputar Senado em 2022

O deputado Efraim Filho (DEM), em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa ontem (03), avaliou que possui experiência e maturidade para disputar vaga no Senado pela Paraíba. “Coragem…

Petista foi o único a votar contra PL que tornou atividade religiosa como essencial em JP

Indo de encontro às medidas restritivas (que incluem até toque de recolher) tomadas recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) – em consonância com decreto estadual – para tentar barrar…