O Partido Comunista do Brasil emitiu nota em solidariedade ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que de acordo com a nota vem sendo vítima de farsas e "comédia de baixo nível".

Para a sigla, os autores dos ataques ao ex-governador não atuam contra a corrupção, mas sim com objetivos meramente políticos, ferindo, inclusive, a Constituição.

Ainda segundo o PCdoB, os ataques realizados contra Ricardo tem o objetivo apenas de enfraquecê-lo, fragilizando e criando dificuldades para o Governo do Estado. "O PCdoB paraibano manifesta sua mais firme solidariedade ao companheiro Ricardo Coutinho". A nota ressalta ainda a "postura digna e corajosa não se deixando intimidar com as ofensas dos adversários locais nem com a arrogância que exala do Palácio do Planalto".

Confira nota na íntegra:

""""

 

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Congresso avalia abertura do setor de saneamento à iniciativa privada

Na tentativa de reverter os baixos índices de acesso a água e esgoto tratados no país, o Congresso virou palco de uma disputa de projetos para mudar as regras para…

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…