O Partido Comunista do Brasil emitiu nota em solidariedade ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que de acordo com a nota vem sendo vítima de farsas e "comédia de baixo nível".

Para a sigla, os autores dos ataques ao ex-governador não atuam contra a corrupção, mas sim com objetivos meramente políticos, ferindo, inclusive, a Constituição.

Ainda segundo o PCdoB, os ataques realizados contra Ricardo tem o objetivo apenas de enfraquecê-lo, fragilizando e criando dificuldades para o Governo do Estado. "O PCdoB paraibano manifesta sua mais firme solidariedade ao companheiro Ricardo Coutinho". A nota ressalta ainda a "postura digna e corajosa não se deixando intimidar com as ofensas dos adversários locais nem com a arrogância que exala do Palácio do Planalto".

Confira nota na íntegra:

""""

 

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: João Azevêdo mostra capacidade política e pede que membros do PSB “se desarmem”

O mito criado sobre a figura do governador João Azevêdo (PSB), que o jogava como grande técnico administrativo, não possuindo, no entanto, características necessárias para caminhar nas alamedas tortuosas da…

”Pensão a ex-governador está perto do fim”, comemora Ruy Carneiro

O deputado federal paraibano Ruy Carneiro comemora a aprovação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da proposta de fim da pensão para ex-governadores. O relatório foi apreciado no final…