A Paraíba o tempo todo  |

PCdoB anuncia apoio a Cícero em JP e destaca que Nilvan é bolsonarista

Depois de uma reunião realizada pelas comissões Política Estadual e Municipal, aprovando por unanimidade o apoio à candidatura de Cícero Lucena a prefeito de João Pessoas nas eleições em segundo turno, um grupo de representantes da sigla se reuniu com o candidato na tarde desta quarta-feira para oficializar o apoio.

Na reunião estiveram presentes a presidenta estadual Gregória Benário, presidente municipal Jonildo Cavalcanti, o empresário Percival Henriques que foi candidato a vice prefeito no primeiro turno, Simão Almeida, vice-presidente estadual, Marcos Santos, vice-presidente municipal e Edval Gomes, Secretário de Organização municipal.

Em sua fala Jonildo Cavalcanti, presidente Municipal declarou que a vitória de Cícero Lucena representa a segurança e o crescimento que a cidade e o povo precisam a partir do próximo ano: “Não devemos correr o risco de entrar em aventuras”, resumiu.

Através de nota à imprensa, o partido disse ter reunido seus quadros de direção e militantes para fazer a campanha em suas bases de atuação e combater fortemente “o candidato opositor que representa o Bolsonarismo e os grupos da política de retrocesso na capital e no estado”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe