Por pbagora.com.br

Depois de uma reunião realizada pelas comissões Política Estadual e Municipal, aprovando por unanimidade o apoio à candidatura de Cícero Lucena a prefeito de João Pessoas nas eleições em segundo turno, um grupo de representantes da sigla se reuniu com o candidato na tarde desta quarta-feira para oficializar o apoio.

Na reunião estiveram presentes a presidenta estadual Gregória Benário, presidente municipal Jonildo Cavalcanti, o empresário Percival Henriques que foi candidato a vice prefeito no primeiro turno, Simão Almeida, vice-presidente estadual, Marcos Santos, vice-presidente municipal e Edval Gomes, Secretário de Organização municipal.

Em sua fala Jonildo Cavalcanti, presidente Municipal declarou que a vitória de Cícero Lucena representa a segurança e o crescimento que a cidade e o povo precisam a partir do próximo ano: “Não devemos correr o risco de entrar em aventuras”, resumiu.

Através de nota à imprensa, o partido disse ter reunido seus quadros de direção e militantes para fazer a campanha em suas bases de atuação e combater fortemente “o candidato opositor que representa o Bolsonarismo e os grupos da política de retrocesso na capital e no estado”.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em São Bento: MPE ajuíza Aije por candidaturas ‘fantasmas’ na Câmara

O Ministério Público Eleitoral ajuizou uma ação de investigação judicial eleitoral (Aije) contra 16 candidatos do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), do município de São Bento, por candidatura fictícia…

Ruy: “Imunizar a população deve ser a prioridade para garantir retomada econômica”

O deputado federal Ruy Carneiro participou da sessão deliberativa que aprovou, nesta quarta-feira (2), a MP 994/20, que destina R$ 1,99 bilhão para o Ministério da Saúde, para a compra…