O governador João Azevêdo assinou, ontem (27), o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos agentes penitenciários da Paraíba, que beneficiará mais de 1800 profissionais. O PCCR deve começar sua tramitação já nessa terça-feira (28) na Assembleia Legislativa, quem afirma é o presidente da ALPB o deputado Adriano Galdino.

 

A solenidade aconteceu às 10h no Teatro Paulo Pontes, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. De acordo com o governador, o envio do projeto representa um compromisso firmado com a categoria durante a campanha eleitoral e que não tem dúvidas de que será aprovado rapidamente. “Eu me sinto com o coração leve, tenho a satisfação pessoal de estar aqui e vejo isso como uma obrigação da minha parte e que tenho a oportunidade de poder cumprir. Esse é um passo de reconhecimento e fortalecimento da categoria, pois estamos oferecendo condições adequadas de trabalho e é o que temos feito com toda a Segurança da Paraíba”, frisou

 

Adriano Galdino, aproveitou o momento para anunciar que o PCCR dos agentes penitenciários será analisado a partir de hoje pelo Poder Legislativo. “Essa ação é fruto da eficiência do Governo e mostra que essa medida teve justiça administrativa e social. A categoria é merecedora e respeitada por toda a sociedade paraibana porque desempenha um trabalho árduo edelicado”, disse.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pré-candidato à PMJP, Virgulino se coloca como único representante da direita

Disposto a entrar na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o deputado estadual Wallber Virgolino acredita ainda na possibilidade de colher efeitos trazidos pela onda de direita levantada em…

Walter Brito Neto volta a virar pedra no sapato do MDB em CG

Assim como aconteceu nas eleições de 2018, quando tentou se impor como candidato ao Senado Federal na chapa encabeçada pelo senador Zé Maranhão (MDB), o ex-deputado federal Walter Brito Neto…