A Paraíba o tempo todo  |

PCCR dos agentes penitenciários deve ser apreciado hoje na ALPB

O governador João Azevêdo assinou, ontem (27), o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos agentes penitenciários da Paraíba, que beneficiará mais de 1800 profissionais. O PCCR deve começar sua tramitação já nessa terça-feira (28) na Assembleia Legislativa, quem afirma é o presidente da ALPB o deputado Adriano Galdino.

 

A solenidade aconteceu às 10h no Teatro Paulo Pontes, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. De acordo com o governador, o envio do projeto representa um compromisso firmado com a categoria durante a campanha eleitoral e que não tem dúvidas de que será aprovado rapidamente. “Eu me sinto com o coração leve, tenho a satisfação pessoal de estar aqui e vejo isso como uma obrigação da minha parte e que tenho a oportunidade de poder cumprir. Esse é um passo de reconhecimento e fortalecimento da categoria, pois estamos oferecendo condições adequadas de trabalho e é o que temos feito com toda a Segurança da Paraíba”, frisou

 

Adriano Galdino, aproveitou o momento para anunciar que o PCCR dos agentes penitenciários será analisado a partir de hoje pelo Poder Legislativo. “Essa ação é fruto da eficiência do Governo e mostra que essa medida teve justiça administrativa e social. A categoria é merecedora e respeitada por toda a sociedade paraibana porque desempenha um trabalho árduo edelicado”, disse.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe