A Paraíba o tempo todo  |

PC do B pede ao TSE autorização para exibir propaganda partidária em 2010

O Partido Comunista do Brasil (PC do B), por seu presidente, solicita ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) espaço para veiculação de sua propaganda partidária em cadeia nacional de rádio e televisão em 2010.

O partido tem por preferência o dia 17 de junho para que seja veiculado o programa em bloco, já para a veiculação das inserções, informa que prefere os dias 15, 22, 26 e 29 de junho. Caso o dia 17 de junho esteja ocupado por outro partido, o PC do B tem como alternativa a veiculação em bloco, no dia 06 de maio. Para exibição das inserções o partido também oferece as datas alternativas dos dias 29 de abril, 1º, 4 e 13 de maio.

A empresa responsável pela geração do sinal é a emissora Rede Globo de rádio e televisão.
 

TSE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe