O Partido Comunista do Brasil (PC do B), por seu presidente, solicita ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) espaço para veiculação de sua propaganda partidária em cadeia nacional de rádio e televisão em 2010.

O partido tem por preferência o dia 17 de junho para que seja veiculado o programa em bloco, já para a veiculação das inserções, informa que prefere os dias 15, 22, 26 e 29 de junho. Caso o dia 17 de junho esteja ocupado por outro partido, o PC do B tem como alternativa a veiculação em bloco, no dia 06 de maio. Para exibição das inserções o partido também oferece as datas alternativas dos dias 29 de abril, 1º, 4 e 13 de maio.

A empresa responsável pela geração do sinal é a emissora Rede Globo de rádio e televisão.
 

TSE

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Eu fico do lado dos especialistas”, diz secretário de saúde de JP ao ser contra reabertura do comércio

Ao ser indagado se apoia a decisão da reabertura do comércio, posição essa defendida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro que é contrario ao isolamento social devido a pandemia do…

Vereador pessoense defende esticar mandato até 2022, por conta do Covid-19: “Eleição unificada pode ser a solução”

O vereador de João Pessoa, Tanilson Soares (PSB), em release enviado a imprensa defendeu a proposta de adiamento das eleições municipais, previstas para outubro, e adiantou que o momento permite…