Por pbagora.com.br

O presidente do PCdoB de João Pessoa, Agamenon Travassos, afirmou nesta quarta-feira (23) que o partido decidiu entregar os cargos que ocupa na gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, após sua saída do PT e ingresso no PSD.

 

De acordo com ele, a legenda ocupa a Secretaria Adjunta da Defesa do Consumidor, com o advogado Marcos Santos, e a coordenação da Juventude, com Marília França. A decisão do PCdoB foi tomada após reunião do diretório da Capital realizada nesta terça-feira (22).

 

Segundo o presidente do partido, o gesto do prefeito Luciano Cartaxo de se afastar do PT fragilizou a aliança.

 

“A justifica dele fragiliza esse campo da esquerda, e de certa forma, contraria a construção desse campo político”, observou.

 

A decisão não implica em fazer oposição a Cartaxo, mas deixa a legenda livre para discutir a conjuntura política visando as eleições de 2016.

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…

Inclusão social: João entrega ginásio do Instituto dos Cegos

O governador João Azevêdo esteve, nesta segunda-feira (17), no Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha (ICPAC), em João Pessoa, ocasião em que entregou o ginásio paradesportivo José Belarmino de…