A Paraíba o tempo todo  |

PC do B decide entregar cargos ao prefeito da Capital

O presidente do PCdoB de João Pessoa, Agamenon Travassos, afirmou nesta quarta-feira (23) que o partido decidiu entregar os cargos que ocupa na gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, após sua saída do PT e ingresso no PSD.

 

De acordo com ele, a legenda ocupa a Secretaria Adjunta da Defesa do Consumidor, com o advogado Marcos Santos, e a coordenação da Juventude, com Marília França. A decisão do PCdoB foi tomada após reunião do diretório da Capital realizada nesta terça-feira (22).

 

Segundo o presidente do partido, o gesto do prefeito Luciano Cartaxo de se afastar do PT fragilizou a aliança.

 

“A justifica dele fragiliza esse campo da esquerda, e de certa forma, contraria a construção desse campo político”, observou.

 

A decisão não implica em fazer oposição a Cartaxo, mas deixa a legenda livre para discutir a conjuntura política visando as eleições de 2016.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe