A Paraíba o tempo todo  |

PC do B anuncia apoio a Marco Maia para presidência da Câmara

Em nota publicada nesta sexta-feira no site do partido, a líder do PC do B na Câmara, deputada Vanessa Grazziotin (AM), anunciou apoio à candidatura de Marco Maia (PT-RS) para a presidência da Casa.

Garzziotin destacou como "fundamental" a participação de Aldo Rebelo (PC do B-SP) na decisão. O deputado, no entanto, não foi localizado para confirmar se desistiu de concorrer ao cargo.

Além dele, Sandro Mabel (PR-GO) e Júlio Delgado (PSB-MG) estão sendo apontados como possíveis concorrentes de Maia.

"Tivemos várias reuniões, com a participação do Aldo Rebelo e chegamos a conclusão de que vamos apoiar Marco Maia, que é o candidato definido pelo PT, de maior bancada", disse Grazziotin.

A deputada anuncia ainda que o partido deve se reunir, no próximo dia 19, com o candidato petista.

Na próxima segunda-feira, 17, Maia realiza sua primeira viagem ao Nordeste para dialogar com lideranças políticas e partidos em busca de apoio à sua candidatura. Pela manhã, ele estará no Ceará e, depois, segue para Recife.
 

 

Folha Online

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe