A Paraíba o tempo todo  |

PBAgora/Datavox para o Senado: RC lidera rejeição com 20,6% seguido de Cássio (16%) e Efraim (7,2%)

Pesquisa PBAgora/Datavox divulgada nesta quinta-feira (26) traz os primeiros números da corrida eleitoral para a única vaga para o Senado em jogo nas eleições do ano que vem. Os pré-candidatos com maior rejeição são Ricardo Coutinho (PSB) com 20,6%; Cássio Cunha Lima (PSDB) com 16%; Efraim Filho (DEM) com 7,2% e Aguinaldo Ribeiro com 4,7%.

rejeição para o Senado

Os dados estatísticos são da modalidade estimulada (àquela em que o entrevistado opta pelas opções pré-definidas) e também traz outros nomes cotados para a disputa como Pastor Sérgio Queiroz e Bruno Roberto (PL).

SOBRE A PESQUISA

• Margem de erro: 2,2% pontos percentuais para mais ou para menos.

• Quem foi ouvido: 2000 eleitores de 70 municípios, com 16 anos ou mais

• Quando a pesquisa foi feita: 22, 23 e 24 de agosto

• O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro

• Coleta de dados: Entrevistas pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe