Abrir as torneiras e ver a água jorrar diariamente, sem interrupção no fornecimento, é uma realidade que os paraibanos vem tendo e que foi reconhecida através de pesquisa nacional divulgada ontem (22) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que mostra que a Paraíba tem o segundo melhor desempenho na ampliação da distribuição de água no Brasil entre 2017 e 2018.

 

O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) fez uso das suas redes sociais para parabenizar os membros da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba – Cagepa e da Secretaria de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente – SEIRHMA, pelos esforço que levou a esses resultados.

 

“Parabéns a Cagepa e a SEIRHMA por essa marca extraordinária, a Paraíba teve o segundo melhor desempenho na ampliação da Rede de abastecimento de água. Segue o trabalho”, disse João.

""

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL de Vené proíbe taxa diferenciada por curso em inscrição para vestibular

Comissão do Senado aprova projeto de Veneziano que proíbe taxa diferenciada por curso, em inscrição para vestibular A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal (CE) aprovou o…

Após foto com Julian Lemos, Helton Renê é removido de grupo do PCdoB

Apesar de ainda estar filiado aos quadros do PCdoB da Paraíba, o vereador licenciado e atual secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, foi surpreendido, ontem, domingo (19), com…