Abrir as torneiras e ver a água jorrar diariamente, sem interrupção no fornecimento, é uma realidade que os paraibanos vem tendo e que foi reconhecida através de pesquisa nacional divulgada ontem (22) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que mostra que a Paraíba tem o segundo melhor desempenho na ampliação da distribuição de água no Brasil entre 2017 e 2018.

 

O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) fez uso das suas redes sociais para parabenizar os membros da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba – Cagepa e da Secretaria de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente – SEIRHMA, pelos esforço que levou a esses resultados.

 

“Parabéns a Cagepa e a SEIRHMA por essa marca extraordinária, a Paraíba teve o segundo melhor desempenho na ampliação da Rede de abastecimento de água. Segue o trabalho”, disse João.

""

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT-PB aponta “guerra das oligarquias” dentro do grupo de Romero

Por meio das suas redes sociais o presidente estadual do PT-PB Jackson Macedo voltou ontem (09), a usar uma matéria do portal, para expressar seu lamentos sobre o que estipulou…

Assessor da Presidência com páginas derrubadas por fake é paraibano

Após uma ampla investigação coordenada pela direção da plataforma do Facebook e Instagram divulgada na última quarta-feira (08), que retirou diversas paginas destas redes sociais, foi descoberto que os grupos…