Abrir as torneiras e ver a água jorrar diariamente, sem interrupção no fornecimento, é uma realidade que os paraibanos vem tendo e que foi reconhecida através de pesquisa nacional divulgada ontem (22) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que mostra que a Paraíba tem o segundo melhor desempenho na ampliação da distribuição de água no Brasil entre 2017 e 2018.

 

O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) fez uso das suas redes sociais para parabenizar os membros da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba – Cagepa e da Secretaria de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente – SEIRHMA, pelos esforço que levou a esses resultados.

 

“Parabéns a Cagepa e a SEIRHMA por essa marca extraordinária, a Paraíba teve o segundo melhor desempenho na ampliação da Rede de abastecimento de água. Segue o trabalho”, disse João.

""

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano vota a favor da partilha do pré-sal para os municípios

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) votou favoravelmente, na manhã desta terça-feira (15), ao Projeto de Lei (PL 5.478/2019) que divide parte dos recursos do leilão do pré-sal com…

Haddad defende realinhamento entre João Azevêdo e RC

O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT) defendeu, em entrevista concedida à emissora de rádio em João Pessoa, que a paz volte a…