A Paraíba o tempo todo  |

PB tem o 2º melhor desempenho na ampliação da distribuição de água no Brasil

Abrir as torneiras e ver a água jorrar diariamente, sem interrupção no fornecimento, é uma realidade que os paraibanos vem tendo e que foi reconhecida através de pesquisa nacional divulgada ontem (22) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que mostra que a Paraíba tem o segundo melhor desempenho na ampliação da distribuição de água no Brasil entre 2017 e 2018.

 

O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) fez uso das suas redes sociais para parabenizar os membros da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba – Cagepa e da Secretaria de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente – SEIRHMA, pelos esforço que levou a esses resultados.

 

“Parabéns a Cagepa e a SEIRHMA por essa marca extraordinária, a Paraíba teve o segundo melhor desempenho na ampliação da Rede de abastecimento de água. Segue o trabalho”, disse João.

""

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe