A Paraíba o tempo todo  |

“PB tem uma das menores taxas de transmissibilidade”, diz líder ao defender prorrogação do isolamento

Em entrevista a imprensa o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba ALPB, deputado Ricardo Barbosa (PSB), fez uma avaliação sobre as medidas adotadas pelo governador João Azevêdo (Cidadania) que segundo ele, contribuíram para que o estado venha sendo um dos de menor taxa de transmissibilidade do país do coronavírus.

“Tempestivas, acertadas e inadiáveis. Foi graças ao trabalho competente e ao esforço do governador e de sua equipe que a Paraíba registrou os menores índices de contaminação e de óbitos do país. PB está entre os estados de menor taxa de transmissibilidade”, disse o líder do governo na ALPB, ao apresentar ontem (01), um requerimento à Mesa Diretora do Legislativo em que sugere a prorrogação, por mais 15 dias, do decreto estadual nº 40.135, que estabelece medidas emergenciais de combate à pandemia.

O decreto do governador passou a viger no dia 22 de março e tem validade até o próximo dia 6. O próprio texto do decreto, ao afirmar que as medidas teriam prazo de 15 dias – como o fechamento do comércio, restaurantes e bares, por exemplo – registrava que esse período era “passível de prorrogação”.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe