A Paraíba o tempo todo  |

PB: Cássio põe em xeque idoneidade de parcela do judiciário

Cássio põe em xeque idoneidade do judiciário e volta a insinuar influência de políticos nas decisões da Corte

Depois de adiado duas vezes a ação da Aije contra o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), e da publicação da lista dos impugnados na noite de ontem, (14), pelo Ministério Público, o tucano mais uma vez se utilizou da rede social, Twitter, na manhã desta quinta-feira, (15), para declarar que mesmo confiando no Judiciário, não descarta a possibilidade de pessoas ligadas a políticos paraibanos que compõem o Órgão tentar influenciá-lo.

Na mesma rede social, um internauta colocou em xeque alguns comentários feitos pelo ex-governador pessedebista e disparou: “Sim só para lembrar, o TSE já respondeu questionamento e informou que a inelegibilidade não é pena, então vamos deixar o discurso inútil”.

Ao que o ex-governador respondeu pontualmente: “Respeito sua opinião apesar de discordar dela. Já cumpri minha pena e poderei disputar a eleição. Soberano é o povo. Sempre!” e continua respondendo ao mesmo internauta e o questiona: “Não fui cassado por compra de votos nem por corrupção. Mas tudo bem. Por que não realizaram novas eleições para me substituir?”.

O ex-governador conclui twittando: “Na consulta ficou claro que são duas situações distintas. Vamos aguardar então a manifestação do TSE no caso concreto. Abs”.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe