A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora vai mostrar passo a passo do debate da TV Master

O portal PB Agora vai divulgar passo a passo o primeiro debate entre os candidatos na disputa pela prefeitura de João Pessoa, que será realizado logo mais às 21h, através da TV Master.

Todos os quatro postulantes no páreo já confirmaram presença. A expectativa é que os candidatos fujam do campo pessoal e aproveitem o espaço para apresentar propostas e programas de governo, a fim de convencer o eleitorado sobre qual será a melhor opção para comandar as rédeas da administração da Capital da Paraíba pelos próximos quatro anos.

A mediação do debate será feita pelo apresentador Alex Filho. Serão 4 blocos, a maioria com perguntas entres eles, mas um dos blocos será destinado aos internautas. Nele, os telespectadores poderão enviar perguntas através do twitter @masterizando, a respeito de temas que serão pré-selecionados pela emissora e sorteados ao vivo entre os candidatos.

O debate será transmitido ao vivo pela NET, canal 20 em João Pessoa e Campina Grande, e na internet no site da emissora (www.tvmaster.tv).



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe