Por pbagora.com.br

PB Agora divulga nesta semana 2ª pesquisa estadual sobre disputa para o governo na PB

EXCLUSIVO – Na semana em que se definirão as mudanças partidárias com vistas às eleições de 2010, o portal PB Agora, em mais uma iniciativa inovadora, divulga com exclusividade para toda Paraíba a segunda edição da pesquisa eleitoral no Estado.

Os números vão revelar qual o quadro atual na disputa para governador do Estado, senador da República, deputado federal e estadual, bem como o índice de rejeição dos candidatos e o número de eleitores indecisos quanto ao pleito de 2010.

E ainda simulações para o segundo turno na disputa pelo governo.

Elaborada pelo Instituto Opinião, a pesquisa ouviu eleitores espalhados em 80 municípios da Paraíba, abrangendo todas as regiões do Estado.

Os novos números vão permitir comparativos em relação à primeira pesquisa publicada pelo PB Agora, em maio deste ano.

“Novamente, traremos aos nossos eleitores aquilo que prometemos desde a nossa concepção: informação exclusiva, precisa e de qualidade. O que nos credencia para continuarmos, cada vez mais, crescendo no mercado jornalístico da Paraíba, sempre pautado pelo interesse público e satisfação do leitor”, destacou o editor executivo do PB Agora, jornalista Luís Tôrres.

SOBRE O INSTITUTO OPINIÃO
O Instituto Opinião – Pesquisas Sociais LTDA tem 14 anos de atuação no mercado de pesquisas de opinião pública. Atua tanto no setor privado quanto na área eleitoral, sendo referência para candidatos das diversas tendências políticas da Paraíba.

O Instituto Opinião é inscrito no Conselho Federal de Estatística e já possui a marca de mais de 2.000 trabalhos realizados. Entre os clientes da Opinião, empresas e instituições como os Diários Associados, Unimed, Sindicato dos Agentes Fiscais, Câmara dos Dirigentes Lojistas, Redpharma, prefeitura de Campina Grande, governo do Estado, entre outras.

O Instituto Opinião é coordenado pelos profissionais José Joaquim Lira Roberto Braga, estudante concluinte do curso de Bacharelado em Estatística pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, e pelo professor José Roberto Braga, Consultor de campanhas eleitorais em nível local e estadual, consultor de Governos Municipais e Estaduais, Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, bacharel em Administração pela Universidade Estadual da Paraíba, mestrado em Administração pela Universidade Rural de Pernambuco e professor aposentado na área de Administração, pela Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.

Mais informações sobre o Instituto Opinião podem ser conferidas no site www.opiniãopesquisassociais.com.br

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Efraim Filho já conta com apoio de 80 prefeitos e fortalece base na busca pelo Senado

Em entrevista, o deputado federal Efraim Filho revelou que já conta com o apoio de 80 dos 223 prefeitos da Paraíba na busca pela disputa por uma vaga no Senado…

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…