Por pbagora.com.br

O PB Agora transmite logo mais às 11h a coletiva virtual do governador João Azevêdo (Cidadania) onde ele anunciará o apoio da sigla à pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

O nome que deve ser ungido como pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Cícero é o do vereador e presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, Bruno Farias.

Em recente entrevista, inclusive, o próprio Cícero Lucena ressaltou que a vaga estava aberta para ser preenchida pelo poeta.

“A vaga de vice está aberta para todos os partidos que estão coligados. Obviamente que o Cidadania, a exemplo de outros partidos, tem bons quadros para contribuir. Quanto a nome, nós não discutimos ainda, porque todos tem excelentes quadros, a exemplo de Bruno Farias“, ressaltou na oportunidade.

O anúncio sobre o apoio do Cidadania deveria ter ocorrido na última sexta-feira (21), mas, segundo o presidente estadual Ronaldo Guerra, o retardamento foi motivado por articulações que precisaram ser feitas nas últimas horas, consultando integrantes da agremiação.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Atuação da estadual amplia espaços e reforça representatividade do SD na PB

Desde 2019 o diretório estadual do Solidariedade/PB trabalha para eleger aproximadamente 18 prefeitos nas eleições municipais de novembro de 2020. Essa é uma estimativa ambiciosa, já que significa pouco mais…

Roberto Paulino destaca apoio de João Azevêdo na campanha em Guarabira

“Homem íntegro, honesto, trabalhador e humilde” Essas são algumas das palavras proferidas pelo governador João Azevêdo (Cidadania) em vídeo, para cravar sua participação na campanha eleitoral do município de Guarabira,…