A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora transmite logo mais coletiva virtual do governador João Azevêdo para oficializar apoio a Cícero

O PB Agora transmite logo mais às 11h a coletiva virtual do governador João Azevêdo (Cidadania) onde ele anunciará o apoio da sigla à pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

O nome que deve ser ungido como pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Cícero é o do vereador e presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, Bruno Farias.

Em recente entrevista, inclusive, o próprio Cícero Lucena ressaltou que a vaga estava aberta para ser preenchida pelo poeta.

“A vaga de vice está aberta para todos os partidos que estão coligados. Obviamente que o Cidadania, a exemplo de outros partidos, tem bons quadros para contribuir. Quanto a nome, nós não discutimos ainda, porque todos tem excelentes quadros, a exemplo de Bruno Farias“, ressaltou na oportunidade.

O anúncio sobre o apoio do Cidadania deveria ter ocorrido na última sexta-feira (21), mas, segundo o presidente estadual Ronaldo Guerra, o retardamento foi motivado por articulações que precisaram ser feitas nas últimas horas, consultando integrantes da agremiação.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe