A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora revela qual será o foco de Diogo Cunha Lima em 2012

PB Agora põe fim às especulações e revela qual será o foco de Diogo Cunha Lima em 2012

De olhos bem abertos no desenvolvimento econômico do Litoral Sul, o filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o jovem Diogo Cunha Lima está dedicando grande parte do seu tempo a um projeto arrojado: a implantação de uma industria de pré-moldados no município do Conde.

A informação foi obtida com exclusividade, com uma pessoa próxima a Diogo que pediu anonimato para não ter a sua amizade prejudicada e dá conta que o filho de Cássio está mantendo uma parceria com um grupo da Alemanha, para projetar e executar a implantação e compra do maquinário no empreendimento.

Outra informação que surpreendeu bastante diz respeito a não participação de Cássio na indústria, Diogo estaria nesse caso fazendo literalmente um vôo solo, arriscando por livre e espontânea vontade a possibilidade de não lograr êxito nessa nova empreitada, possibilidade inerente a todos que empreendem.

Outro detalhe colhido com o amigo de Diogo, diz respeito a um grande esforço do integrante do clã Cunha Lima em se ‘reciclar’, para tanto Diogo, que é formado em administração de empresas, se dedica a uma pós-graduação voltada para a área financeira.

Portanto, são inúmeros projetos que evidenciam as difíceis possibilidades e o consequente interesse de Diogo em ser candidato a prefeito de Campina Grande, abrindo um precedente para que, caso Cássio queira lançar um nome Cunha Lima, opte pelo filho mais novo, Pedro, mais afeito ao mundo político.

Ou seja, para aqueles que pensavam em ver Diogo nas ruas pedindo votos ao lado do avô Ronaldo e do pai Cássio no próximo ano, essa possibilidade é cada vez mais distante, por que não dizer quase impossível. No grupo Cunha Lima, Cássio demonstrou a intenção de apoiar o seu fiel escudeiro, o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), caso sua pré-campanha não venha a vingar, outro nome que pode ser novamente lançado é o do atual vice-governador Rômulo Gouveia, que foi derrotado nos dois últimos pleitos para o atual prefeito da cidade Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe