A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora revela partido que Iraê Lucena irá se filiar nesta sexta

Militante histórica do PMDB, a deputada estadual Iraê Lucena deixou o partido por falta de espaço e condições de disputar mais um mandato.

Com isso, muito se especulou sobre a legenda para qual a deputada iria migrar.

Informações exclusivas obtidas pela reportagem do PB Agora dão conta de que Iraê irá se filiar ao PSDB, que é capitaneado na Paraíba pelo Senador Cássio Cunha Lima.

O PB Agora ainda conseguiu a informação de que a ficha de filiação da deputada será assinada na manhã desta sexta-feira (04) às 10h na sede do partido e que ela  pretende concorrer nas próximas eleições ao posto de deputada federal.

Iraê escolheu o PSDB em face da legenda ter dois fortes candidatos, Ruy Carneiro e Pedro Cunha Lima, tendo com isso fortes expectativas de se abrir uma terceira vaga.

A deputada deixa um partido de oposição para filiar-se a uma legenda se situação do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Thatiane Sonally com informações de Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe