Militante histórica do PMDB, a deputada estadual Iraê Lucena deixou o partido por falta de espaço e condições de disputar mais um mandato.

Com isso, muito se especulou sobre a legenda para qual a deputada iria migrar.

Informações exclusivas obtidas pela reportagem do PB Agora dão conta de que Iraê irá se filiar ao PSDB, que é capitaneado na Paraíba pelo Senador Cássio Cunha Lima.

O PB Agora ainda conseguiu a informação de que a ficha de filiação da deputada será assinada na manhã desta sexta-feira (04) às 10h na sede do partido e que ela  pretende concorrer nas próximas eleições ao posto de deputada federal.

Iraê escolheu o PSDB em face da legenda ter dois fortes candidatos, Ruy Carneiro e Pedro Cunha Lima, tendo com isso fortes expectativas de se abrir uma terceira vaga.

A deputada deixa um partido de oposição para filiar-se a uma legenda se situação do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Thatiane Sonally com informações de Henrique Lima

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sales Dantas afirma: “Oposição está unida em Cabedelo para 2020”

O encontro na Fortaleza Santa Catariana reuniu todos os atores que figuram na oposição ao prefeito do município portuário, Vitor Hugo. A reunião fora pautada na união de forças com…

Especialista revela como partidos podem aumentar interesse de jovens pela política

Que é de suma importância à renovação política no Brasil, todos brasileiros já concordam. Entretanto, quando tratamos do assunto, devemos nos basear em uma premissa fundamental para que se efetive…