Militante histórica do PMDB, a deputada estadual Iraê Lucena deixou o partido por falta de espaço e condições de disputar mais um mandato.

Com isso, muito se especulou sobre a legenda para qual a deputada iria migrar.

Informações exclusivas obtidas pela reportagem do PB Agora dão conta de que Iraê irá se filiar ao PSDB, que é capitaneado na Paraíba pelo Senador Cássio Cunha Lima.

O PB Agora ainda conseguiu a informação de que a ficha de filiação da deputada será assinada na manhã desta sexta-feira (04) às 10h na sede do partido e que ela  pretende concorrer nas próximas eleições ao posto de deputada federal.

Iraê escolheu o PSDB em face da legenda ter dois fortes candidatos, Ruy Carneiro e Pedro Cunha Lima, tendo com isso fortes expectativas de se abrir uma terceira vaga.

A deputada deixa um partido de oposição para filiar-se a uma legenda se situação do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Thatiane Sonally com informações de Henrique Lima

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro comenta postagem sobre esposa do presidente da França e é criticado

Jair Bolsonaro fez piada nas redes sociais com o fato da esposa do presidente francês, Emmanuel Macron, Brigitte, ser 24 anos mais velha que ele. No Facebook, um seguidor postou…

RC denuncia que Bolsonaro parou bombeamento da Transposição

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (23) à emissora de rádio no Cariri paraibano, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) denunciou que o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) parou o bombeamento…