A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora revela fotos de secretário de RC transferindo título para cidade do Litoral Sul

O grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB) continua a fazer movimentos com o intuito de ampliar a sua hegemonia política e o mais novo alvo da investida socialista será uma importante cidade do Litoral Sul paraibano: o Conde.

 

A reportagem do PB Agora, flagrou o secretário de articulação municipal da Paraíba Waldson Souza, acompanhado de uma assessora no Fórum de Alhandra que é responsável pela comarca do Conde e Litoral Sul. 

 

Ao ser interpelado sobre o assunto, um funcionário abriu o jogo: “Ele acabou de transferir o domicilio eleitoral de João Pessoa para o ""Conde!”, confidenciou.

 

Waldson Souza foi secretário de Saúde e era cotado para ser o nome do governador Ricardo Coutinho na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), porém perdeu espaço no grupo para o super-secretário João Azevedo.

Homem forte da confiança do sttaf girassol, Souza nunca disputou um mandato, porém sabe que entrará na disputa com um padrinho forte: o governador e a estrutura do Palácio da Redenção.

 

Com uma eleição polarizada entre ex-mulher e ex-marido, leia-se a prefeita Tatiana Correia (PT do B) e Aloisio Regis (PMDB), Waldon surge como uma terceira via na disputa.

 

É válido lembrar que a transferência de domicilio eleitoral de Waldson para o Conde, ocorre após o PSB ter tentando filiar o Padre Severino que pelo Partido dos Trabalhadores ficou na segunda colocação no ultimo embate eleitoral e que está prestes a se filiar ao Rede.

 

Agora com o nome posto, no Conde dois slogans já tomam conta da cidade que tem no turismo o seu maior ""potencial.

 

 

 

“Quem gosta do Mago vota no Altão!”, ou "Waldson para o Conde voltar a crescer!"

 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe