A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora recebe relato sobre descaso no hospital da Unimed em João Pessoa

Não só os pacientes do SUS que sofrem com a má prestação dos serviços de saúde na Paraíba. O plano de saúde Unimed tem praticado atos de desrespeito ao consumidor paraibano.

Um exemplo disso foi uma imagem denunciada à reportagem do PB Agora por um familiar de um paciente do hospital da Unimed em João Pessoa.

Segundo ele, as dificuldades são imensas para obter o atendimento no afortunado hospital.

O denunciante diz que acompanhava a sobrinha que necessitava de internação e estava em no setor do Pronto Atendimento, quando recebeu a informação de que não havia vagas para internação.

Segundo o relato do denunciante:

“A mãe da paciente, Magna Glenia Cirne Ramalho, pagou um plano individual, mas a Unimed disse que só disponibilizava vagas para um apartamento coletivo. Depois de muita conversa ligamos pra minha irmã Soraya Cirne Ramalho, que pediu pra falar com assistente social, a mãe foi até local do repouso da mesma e foi dito que iria ser chamado a imprensa, pois se ela estava no PA com várias pessoas porque não disponibilizou um, dos três que havia desocupados?

Eu não sei qual foi a mágica mais após todo este tumulto na madrugada apareceu vaga, em um apartamento individual está história já vem se repetindo por outras vezes até mesmo com minha irmã, enquanto isso eu dormia na mesma cama com minha sobrinha que é ESPECIAL.

Como pode? Repito como pode ela tem direito a apartamento individual e pode dormir no Pronto Atendimento com várias pessoas e não pode ir pra um apartamento coletivo, alguém pode me dá uma justificativa para isso???

Peguei meu celular para tirar uma foto nossa, na mesma hora em que batíamos a foto agilizaram!!! Deram a liberação para tal apartamento Individual, que até então não existia. Isto é um descaso, com a vida de um ser humano palhaçada nosso PLANO DE SAÚDE UNIMED".

O PB Agora lamenta o fato e faz uma cobrança pública a UNIMED sobre o ocorrido.

Se você também tem algum flagrante de descaso em qualquer instituição pública ou privada, envie você também a sua denúncia para [email protected].

"" 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe