A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora divulga, hoje, 1ª pesquisa de 2022 com intenções de voto para governador e senador

O PB Agora divulga, nesta segunda-feira (7), a 1ª pesquisa com as intenções de votos para o Governo do Estado da Paraíba. O Instituto Datavox foi contratado pelo PB Agora e realizou a consulta que ouviu 2006 pessoas de todas as regiões da Paraíba. Durante todo o dia, sairão os números dos diversos cenários e da aprovação do governador.

Na terça-feira (8), os números serão o da pesquisa para senador e, por fim, na quarta-feira (9), o PB Agora revelará os nomes preferidos dos paraibanos para a Presidência da República.

Conforme determina a legislação eleitoral, a pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nessa terça-feira (1) sob os números de registro: BR-02181/2022 e PB-06073/2022.

O PB Agora, que completou 13 anos de existência no dia 31 de janeiro, justamente quando a consulta às pessoas terminou, tem como tradição a cobertura política, sempre saindo na frente da divulgação de notícias, bastidores e, principalmente, pesquisas de intenção de voto.

Já em 2021, a parceria PB Agora/Datavox foi a 1ª a divulgar números do cenário eleitoral ouvindo eleitores de todo o Estado e, em 2022, repete a dose.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe