A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora disponibiliza espaço para comentários

PB Agora se incorpora ao twitter e disponibiliza novamente espaço para comentários de leitores

Pensando em manter uma melhor interatividade com o seu leitor, o portal PB Agora iniciou hoje uma rede compartilhada com o twitter que proporcionará a substituição dos comentários durante o período eleitoral.

Através desta rede social, o internauta poderá continuar participando e dando sua opinião.

Para isso, basta seguir o @portal_pbagora no twitter e dar um retweet no link da notícia ou digitar no campo de mensagens que ficará logo abaixo de cada matéria publicada.

Assim, para cada texto, o internauta poderá voltar a emitir sua opinião livremente. Os comentários serão liberados automaticamente, já que no twitter a legislação eleitoral permite qualquer tipo de manifestação.

Para efetivar o tweet, é necessário você ter uma conta no Twitter. Portanto, após clicar no botão Tweet abaixo, você será redirecionado para sua página do Twitter, onde você precisará confimar o envio apertando novamente em Tweet. Se você não estiver logado no Twitter, será necessário fazer o login antes da confirmação.

Experimente e aproveite!
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe