Por pbagora.com.br

PB Agora se incorpora ao twitter e disponibiliza novamente espaço para comentários de leitores

Pensando em manter uma melhor interatividade com o seu leitor, o portal PB Agora iniciou hoje uma rede compartilhada com o twitter que proporcionará a substituição dos comentários durante o período eleitoral.

Através desta rede social, o internauta poderá continuar participando e dando sua opinião.

Para isso, basta seguir o @portal_pbagora no twitter e dar um retweet no link da notícia ou digitar no campo de mensagens que ficará logo abaixo de cada matéria publicada.

Assim, para cada texto, o internauta poderá voltar a emitir sua opinião livremente. Os comentários serão liberados automaticamente, já que no twitter a legislação eleitoral permite qualquer tipo de manifestação.

Para efetivar o tweet, é necessário você ter uma conta no Twitter. Portanto, após clicar no botão Tweet abaixo, você será redirecionado para sua página do Twitter, onde você precisará confimar o envio apertando novamente em Tweet. Se você não estiver logado no Twitter, será necessário fazer o login antes da confirmação.

Experimente e aproveite!
 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministra nega pedido para que Márcia Lucena retire tornozeleira eletrônica

O pedido realizado pela defesa da prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) para que ela retirasse a tornozeleira eletrônica, foi negado pela ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça…

ALPB é que vai indicar substituto de Arthur Cunha Lima no TCE

A indicação do próximo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) caberá a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), segundo informações do TCE. O conselheiro afastado do órgão, Arthur Cunha…