Por pbagora.com.br

Em busca da reeleição, o prefeito Paulo Oliveira, do município de Massaranduba, no Agreste paraibano, aparece liderando a disputa, de acordo com dados da pesquisa PB Agora/Datavox.

Na Estimulada, Paulo Oliveira tem 55% das intenções de voto entre os entrevistados. O segundo colocado é o candidato João Costa, com 29,8%.

O candidato Bonifácio Tavares aparece apenas com 1% das intenções de voto.

Com base nos dados da pesquisa, 10,4% das pessoas questionadas disseram não saber ainda em quem votar. Enquanto que 3,8% disseram que votarão em Branco ou anularão o voto.

Confira dados da pesquisa:

Pesquisa registrada em 06/11/2020: Protocolo PB – 06677/2020 – TSE – TRE

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 06677/2020 – TSE – TRE, em 6 de novembro de 2020. O questionário foi aplicado no dia 11 de novembro. As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e aplicado por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda.

Foram entrevistadas 400 pessoas com mais de 16 anos na seguintes regiões do município:

– Região 1 – Santa Terezinha, Cajazeiras, Cardoso de Baixo, Cardoso de Cima, Fazenda Luciano, Barreto, Torres, Laranjeiras, Muribeca, Cafula e Rabada;
– Região 2 – Chupadouro, Lagoa do Cumbe, Riacho Fundo, Embiras, Gameleira, Jucá Velho, Mulungú, Cachoeira do Gama, Caiana, Jacú e Doze;
– Região 3 – Gravatá, Canta Galo, Salgadão, Cachoeira de Pedra Dágua e São Miguel;
– Região 4 – Barro Vermelho, Várzea Grande, Aningas, Tigre, Nicolândia, Alvorada e Chã do Marinho

O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,5% e a margem de erro máxima avaliada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…