A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: estimulada em Bananeiras mostra crescimento de Matheus com 52,8%; Guga tem 27%

A 12 dias da realização das eleições municipais, o candidato Matheus Bezerra, do MDB, aparece liderando a corrida eleitoral pela prefeitura de Bananeiras, com 52,8% das intenções de voto. Já Guga Aragão, do DEM, aparece em segundo lugar, com 27%. O candidato José Baracho, do PT, figura em terceiro e pontuou com 2%. Essa é a segunda pesquisa feita na cidade a primeira foi publicada no dia 15 de outubro e mostrava Matheus com 49,5% das intenções de voto. Já Guga Aragão, do DEM, aparecia em segundo lugar, com 29% e o candidato José Baracho, do PT, figurava em terceiro e pontuou com 1,5%.

Os números são resultado da pesquisa Datavox, – modalidade estimulada – contratada pelo portal PB Agora e divulgados nesta segunda-feira (02). Na pesquisa, o número de indecisos atinge 13% dos entrevistados, já os que votariam branco ou nulo somam 5,2%. A pesquisa estimulada é aquela em que o entrevistado escolhe entre as opções existentes, sinalizando o termômetro da corrida eleitoral.

Matheus cresceu portanto 3,3% em relação a última pesquisa. Já Guga Aragão caiu 2% e José Baracho subiu 0,5%, em relação a última aferição.

CONFIRA O GRÁFICO

SOBRE A PESQUISA publicada no dia 15 de outubro

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 12 de outubro de 2020 com o Protocolo PB-06222/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 13 de outubro de 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana e rural da cidade.

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA de 02 DE NOVEMBRO DE 2020

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 27 de setembro de 2020 com o Protocolo PB-09124/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas também no dia 30 de outubro 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.
O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público na zona urbana e demais localidades – Tabuleiro, Jaracatiá, Umari, Cabloco, Chã do Lindolfo, Gamelas, Cumbeba/ Alagoinha, Vila Maia, Angelim, Roma, Goiamunduba, Lagoa dos Matias, Roma de Baixo, Cajazeiras e Oiticica.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe