A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: pesquisa espontânea para as eleições em Cabedelo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O PB Agora em parceria com o Instituto Datavox de Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas revela os números da pesquisa de intenção de voto para as eleições suplementares que irão ocorrer em março, na cidade portuária de Cabedelo.

""

De acordo com a pesquisa espontânea, onde não foi dada nenhuma alternativa para a resposta e os moradores puderam indicar qualquer nome que viessa à lembrança, o prefeito interino Vitor Hugo liderou com 69,8%, em segundo lugar aparece Eneide Régis com 12,8% e em terceiro José Eudes com 1,5%. O nome de Marcos Patrício também foi citado por 1,3% dos entrevistados.

Ainda segundo a pesquisa 10,6% dos moradores ainda estão indecisos e 4% alegaram que irão votar branco/nulo.

Confira:

""

DADOS TÉCNICOS 

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob o número PB-03205/2016 no dia 22 de janeiro de 2019 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade no dia 28 de janeiro.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe