Por pbagora.com.br
CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 82

A uma semana da realização das eleições municipais, o portal PBAGORA em parceria com o instituto Datavox, apresenta pesquisa onde revela o índice de aprovação da administração do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) na cidade.

Os números foram divulgados neste domingo (08). Na pesquisa, aponta que a aprovação da gestão Romero Rodrigues (PSD) chega aos 71,5% da população da cidade, enquanto os que desaprovam chega aos 26,8% e os que não sabem ou não quiseram opinar chega aos 1,7%.

CONFIRA O GRÁFICO

SOBRE A PESQUISA publicada no dia 08 de novembro
A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 02 de novembro de 2020 com o Protocolo PB-02681/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 04 de novembro de 2020 e ouviu 600 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana e rural da cidade, nas seguintes localidades.

NORTE – Palmeira, Alto Branco, Conceição, Jardim Continental, Jeremias, Monte Santo, Jardim Tavares, Lauritzen, Araxá, Cuités e Nações. –
SUL – Tambor, Catolé, Sandra Cavalcante, Cidades, Acácio Figueiredo, Quarenta, Velame, Presidente Médici, Jardim Paulistano, Liberdade, Distrito Industrial, Itararé, Vila Cabral e Cruzeiro.
LESTE –José Pinheiro, Monte Castelo, Nova Brasília e Santo Antônio.
OESTE – Universitário, Pedregal, Centenário, Jardim Quarenta, Bela Vista, Prata, São José, Serrotão, Ramadinha, Bodocongó, Malvinas, Santa Rosa, Santa Cruz, Dinamérica, Novo Bodocongó e Três Irmãs.
DISTRITOS – Galante e São José da Mata.
CENTRO – Centro, Estação Velha, Bela Vista, Prata e São José.

Redação

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…