A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: na pesquisa Espontânea, Nabor Wanderley é o mais citado na disputa pela Prefeitura de Patos

De acordo com a pesquisa Espontânea Datavox, contratada pelo portal PB Agora, o deputado estadual e candidato a prefeito de Patos Nabor Wanderley liderando a disputa no município de Patos.

Na pesquisa Espontânea, sem apresentar nomes dos candidatos, os entrevistados respondem em quem votariam para prefeito de Patos se a eleição fosse hoje.

Com base na amostra da pesquisa, para 28,5% dos entrevistados, Nabor Wanderley será o prefeito eleito. No entanto, para 21,8%, Juiz Ramonilson será o novo chefe do Executivo municipal a partir de 1º de janeiro de 2021.

Ainda com base na pesquisa, Lenildo Moraes, na opinião de 5,5% dos entrevistados, será o próximo prefeito. E apenas 0,5 % acreditam que o prefeito eleito será Heber Advogado.

Na Espontânea, 0,3% citaram o nome de Dr Humberto como futuro prefeito de Patos.

O número de indecisos é de 36,1%, já os brancos e nulos somam 7,3%.

Confira o gráfico da pesquisa:

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox para a cidade de Patos foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 05 de outubro de 2020 com o Protocolo PB-03242/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 08 deste mês e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para a abordagem.

Já as perguntas cujas somas das percentagens não totalizarem 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe