Por pbagora.com.br

A pesquisa PB Agora/Datavox, divulgada neste domingo (11), mostra que o candidato à Prefeitura de Patos Lenildo Morais tem o maior índice de rejeição do eleitorado na disputa. Lenildo aparece com 22,5% da rejeição, enquanto que o segundo mais rejeitado pelos entrevistados, com 20%, é o candidato Nabor Wanderley.

Juiz Ramonilson aparece com 11%, sendo o terceiro mais evitado como opção de voto, seguido por Heber Advogado, com 9% da rejeição.

8% dos entrevistados votariam em todos. A opção ‘não votaria em nenhum’ recebeu 12% dos votos, já 17,5% não sabem ou não opinaram.

Confira o gráfico da pesquisa:

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox para a cidade de Patos foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 05 de outubro de 2020 com o Protocolo PB-03242/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 08 deste mês e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para a abordagem.

Já as perguntas cujas somas das percentagens não totalizarem 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: gestão João é aprovada por 63,4% em Nova Floresta

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania), no município de Nova Floresta, segue em alta. Pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, em parceria com o portal PB Agora, apontou que 63,4%…

Ruy diz que “turma ligada à Calvário” tem dois candidatos à PMJP

“A turma ligada ao esquema da Operação Calvário tem dois candidatos a prefeito em João Pessoa”, alerta Ruy Um alerta para que os eleitores avaliem, além das propostas, a trajetória…