Por pbagora.com.br

O candidato Júnior Drzinho, do PROS, lidera a rejeição na disputa pela prefeitura de Ingá, com 26,5%. Os números são resultado da pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, divulgados nesta quarta-feira (11). Em segundo lugar, com a maior rejeição do eleitorado, aparece o candidato Edilson Rodrigues, do PP, com 17,4%.
Já o atual prefeito e candidato à reeleição, Robério Burity (PDT) foi rejeitado por 13,3% dos entrevistados.

Ainda nessa modalidade, 5,3% disseram que votariam em todos os postulantes no páreo, enquanto que 3,5% afirmaram que não votariam em nenhum deles. Os que não sabem ou não quiseram opinar somaram a maioria, totalizando 34,0%

CONFIRA O GRÁFICO 

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 05 de novembro de 2020 com o Protocolo – 01078/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 03 de novembro do mesmo mês e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.
O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana, nos bairros Bela Vista, Cazuzinha (Ananias e Boa Esperança), Centro (Hardma e Tijolo Crú), Estação (São José, Nova Vida e Boa Vista), Imboca, Jardim Farias (Isabel Buriti) e Senzala.

E na zona rural, nas seguintes localidades: – Cachoeira dos Barbosas, Caiçara, Chã dos Pereira/Cutias, Gentil, Goiti, Pontina, Pinga, Lagoa dos Cardeiros, Várzea de Cana, Pedra Dágua, Quixelô, Quixaba, Batente de Pedra, Raspadinha, Rua da Palha, Alto do Seixo, Várzea do Meio, Surrão, Serra Velha e Torre.

Ainda conforme a pesquisa, as perguntas cujas somas das percentagens não totalizam 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: mesmo na pandemia, Cícero abarca requisitos que o projetam para uma gestão melhor que a de Cartaxo

Está tranquilo e está favorável. Apesar de o cenário ser de pandemia, o que tem preocupado muitos gestores ao redor não apenas da Paraíba, mas também do mundo inteiro, o…

Prefeito eleito de Bananeiras Matheus Bezerra indica comissão de transição. Veja os nomes!

Na última sexta-feira (27), o Prefeito eleito Matheus Bezerra (MDB) protocolou na Prefeitura de Bananeiras, a indicação dos nomes que compõem a sua equipe de transição de Governo para a…