Por pbagora.com.br

Os candidatos José Baracho, do PT e Guga Aragão, do DEM, lideram no quesito rejeição do eleitorado na disputa pela prefeitura de Bananeiras, nestas eleições de 2020. Conforme dados aferidos pela pesquisa PB Agora/ Datavox, divulgados ontem (02), José Baracho é o candidato mais rejeitado, com 28,3%, seguido de Guga, que pontua com 23%. Matheus Bezerra, do MDB, aparece em terceiro, com 15,2% de rejeição dos entrevistados.

Neste ponto se comparado a pesquisa anterior divulgada em 15 de outubro deste ano, houve somente uma alteração, no tocante a liderança no quesito rejeição, pois os números da aferição anterior eram Guga como o candidato mais rejeitado, com 28,3%, seguido de José Baracho, que pontua com 26,3%. Dentro da margem de erro, os dois estavam empatados. Matheus Bezerra, do MDB, aparecia em terceiro, com 17% de rejeição dos entrevistados.

A opção votariam em todos nesta mais recente pesquisa recebeu 9,5% dos votos dos entrevistados, enquanto a opção ‘não votaria em nenhum’ somou 3%. Já os que não sabem ou não opinaram contabilizaram 21%.

CONFIRA O GRÁFICO

SOBRE A PESQUISA publicada no dia 15 de outubro

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 12 de outubro de 2020 com o Protocolo PB-06222/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 13 de outubro de 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana e rural da cidade.

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA de 02 DE NOVEMBRO DE 2020

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 27 de setembro de 2020 com o Protocolo PB-09124/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas também no dia 30 de outubro 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.
O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público na zona urbana e demais localidades – Tabuleiro, Jaracatiá, Umari, Cabloco, Chã do Lindolfo, Gamelas, Cumbeba/ Alagoinha, Vila Maia, Angelim, Roma, Goiamunduba, Lagoa dos Matias, Roma de Baixo, Cajazeiras e Oiticica.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pesquisa PBAgora/Datavox no 2º turno em JP: Cícero tem 46,5% e Nilvan 35,4%

A três dias da realização do 2º turno das eleições municipais, o candidato Cícero Lucena, do Progressistas, é quem lidera a disputa pela prefeitura de João Pessoa, com 46,5% das…

Análise: do jovem ao idoso, do pobre ao rico, Cícero reflete aceitação em todas as pesquisas do 2º turno

A apenas três dias da realização do 2º turno das eleições para a escolha do novo prefeito de João Pessoa, o candidato Cícero Lucena, do Progressistas, mostra desenvoltura em todas…