Por pbagora.com.br

34,3%. Esse é o índice de rejeição do candidato à Prefeitura Municipal de Massaranduba João Costa. Os dados são da pesquisa PB Agora/Datavox.

Questionados sobre em qual dos candidatos a prefeito não votariam, 34,3% dos entrevistados disseram que João Costa não será opção de voto. O candidato a reeleição Paulo Oliveira aparece como o segundo mais recusado com 21,5%.

Bonifácio Tavares tem apenas 18% da taxa de rejeição.

Ainda nessa modalidade, 14,4% disseram que votariam em todos os candidatos, enquanto que 6,3% não votariam em nenhum. Os que não sabem ou não quiseram opinar somaram 5,5%.

Veja o gráfico da pesquisa:

Pesquisa registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 06677/2020 – TSE – TRE

 

 

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 06677/2020 – TSE – TRE, em 6 de novembro de 2020. O questionário foi aplicado no dia 11 de novembro. As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e aplicado por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda.

Foram entrevistadas 400 pessoas com mais de 16 anos na seguintes regiões do município:

– Região 1 – Santa Terezinha, Cajazeiras, Cardoso de Baixo, Cardoso de Cima, Fazenda Luciano, Barreto, Torres, Laranjeiras, Muribeca, Cafula e Rabada;
– Região 2 – Chupadouro, Lagoa do Cumbe, Riacho Fundo, Embiras, Gameleira, Jucá Velho, Mulungú, Cachoeira do Gama, Caiana, Jacú e Doze;
– Região 3 – Gravatá, Canta Galo, Salgadão, Cachoeira de Pedra Dágua e São Miguel;
– Região 4 – Barro Vermelho, Várzea Grande, Aningas, Tigre, Nicolândia, Alvorada e Chã do Marinho

O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,5% e a margem de erro máxima avaliada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Henrique e Micheila, continuam internados com covid-19, em JP

O deputado estadual João Henrique e sua filha, Micheila Henrique continuam internados em um hospital particular de João Pessoa acometidos de covid-19. De acordo com informações da assessoria do parlamentar,…

Gestão de João Azevêdo tem 47% de aprovação em JP; Bolsonaro tem 42%

Em pesquisa do RedeMais/Instituto Opinião em João Pessoa, o governador da Paraíba, João Azevêdo, tem a gestão aprovada por 47,4% dos pessoenses. Já a aprovação do presidente da República, Jair…