Por pbagora.com.br

Em Cacimba de Dentro, a gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) à frente da administração estadual tem uma aprovação de 70,5%. É o que  revelaram os números divulgados nesta segunda-feira (05) em mais uma pesquisa PB Agora/Datavox.

Em contrapartida, 18,3% dos entrevistados afirmaram que reprovavam a forma como o governador administra o estado. Ainda na pesquisa, 11,2% não souberam ou não quiseram opinar quando questionados sobre o índice de aprovação da administração estadual.

CONFIRA O GRÁFICO

Já quando a pergunta foi feita sobre como o entrevistado considerava a avaliação da administração do governador João Azevêdo, 43,5% consideraram boa, enquanto 4,5% disseram que era ótima. Nesse questionamento, apenas 1.5% consideraram a administração péssima.

 

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 29 de setembro de 2020 com o Protocolo PB-09932/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas também no dia 29 de setembro de 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

Na zona urbana, foram realizadas entrevistas nos seguintes bairros: Centro, Bairro Novo, Palmeira, Conjunto Benjamim Gomes, Frei Damião, Conjunto Bela Vista, Lúcia Braga, Conjunto Velho e Conjunto Francisco Gomes. Já na zona rural, foram escolhidas as seguintes rotas:

Rota 1- Lagoa da Onça e Capivara.

Rota 2- Boi Manso, Mium e Caraúbas.

Rota 3- Lagoa Dágua e Timbaúba.

Rota 4- Lagoa de Pedra, Lagoa Salgada e Barreiros.

Rota 5- Mocotó, Cano, Boa Vista e Conceição

Rota 6- Distrito de Logradouro.

Rota 7- Três Lagoas e Matas do Riachão.

As perguntas cujas somas das percentagens não totalizam 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Alvo da Calvário, RC diz que operação foi armação para lhe excluir da política

“Nunca recebi nada de ninguém e tenho como provar a minha inocência”. A declaração foi dada nesta terça-feira (07), durante entrevista, pelo ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, do PSB. Segundo…

Entrevistas e caminhadas marcam agenda dos cinco candidatos e a candidata a prefeito de CG nesta quarta

Entrevistas, caminhadas gravação para o Guia Eleitoral e encontros, marcam agenda dos cinco candidatos e a candidata a prefeito de Campina Grande nesta quarta-feira Confira a agenda dos seis candidatos…