Por pbagora.com.br
 
 

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania), no município de Nova Floresta, segue em alta. Pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, em parceria com o portal PB Agora, apontou que 63,4% dos entrevistados afirmaram aprovar a forma como o gestor administra os rumos da Paraíba.

Na pesquisa, apenas 22% disseram que não aprovavam, enquanto 14,6% não souberam ou não quiseram opinar quando questionados sobre o tema.

CONFIRA O GRÁFICO

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 23 de outubro de 2020 com o protocolo PB 03442/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 24 de outubro de 2020 e ouviu 350 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5,2% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.
As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana e rural da cidade

A aferição foi realizada na zona urbana, nos bairros Centro, Francisco Estevão, José Candido, Jose Cassimiro, José Paulino, José Simão, Maria Faustino, Pau Brasil, Petrônio Figueiredo, Silvestre Garcia e nos seguintes sítios da zona rural: Vila Morenos, Caatinga, Flores de Cima, Gamelas, Montividéu, Pororoca.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero nega troca do PP pelo PSB: “A notícia não procede, jamais cogitei”

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), emitiu nota no início da tarde desta quinta-feira (03) para desmentir a informação sobre uma movimentação de bastidores dando conta de…

João evita antecipar debate sobre 2022: “Foco é na gestão e no combate à Covid”

Em entrevista concedida nesta quinta-feira, o governador da Paraíba João Azevêdo evitou projetar ações políticas para 2022, quando haverá as próximas eleições, incluindo para o Govenro do Estado. Para João,…