Por pbagora.com.br
 
 

Em pesquisa divulgada nesta quinta-feira (12) pelo portal PB Agora em parceria com o instituto Datavox, o índice de aprovação da gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) em Massaranduba, no Agreste paraibano, é de 62,8%.

Ainda com base nos dados da pesquisa, apenas 24,2% dos entrevistados desaprovam a administração de João.

O total dos que não sabem ou não quiseram opinar somam 13%.

Veja gráfico da pesquisa:

Pesquisa registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 06677/2020 – TSE – TRE

 

 

 

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 06677/2020 – TSE – TRE, em 6 de novembro de 2020. O questionário foi aplicado no dia 11 de novembro. As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e aplicado por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda.

Foram entrevistadas 400 pessoas com mais de 16 anos na seguintes regiões do município:

– Região 1 – Santa Terezinha, Cajazeiras, Cardoso de Baixo, Cardoso de Cima, Fazenda Luciano, Barreto, Torres, Laranjeiras, Muribeca, Cafula e Rabada;
– Região 2 – Chupadouro, Lagoa do Cumbe, Riacho Fundo, Embiras, Gameleira, Jucá Velho, Mulungú, Cachoeira do Gama, Caiana, Jacú e Doze;
– Região 3 – Gravatá, Canta Galo, Salgadão, Cachoeira de Pedra Dágua e São Miguel;
– Região 4 – Barro Vermelho, Várzea Grande, Aningas, Tigre, Nicolândia, Alvorada e Chã do Marinho

O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,5% e a margem de erro máxima avaliada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wallber deseja boa sorte a Cícero e avisa: “Nosso papel é o de fiscalizar”

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) desejou boa sorte ao prefeito eleito Cícero Lucena (PP) no segundo turno das eleições em João Pessoa, assegurando que fará oposição responsável para fiscalizar…

Festa de Nossa Senhora da Conceição começa em CG e vai até dia 08; veja programação completa

A festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Campina Grande, foi aberta na noite deste domingo (29), na Catedral Diocesana, na Avenida Floriano Peixoto, no centro da cidade. Este…