A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: gestão João Azevêdo tem aprovação de 62,8% em Massaranduba

Em pesquisa divulgada nesta quinta-feira (12) pelo portal PB Agora em parceria com o instituto Datavox, o índice de aprovação da gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) em Massaranduba, no Agreste paraibano, é de 62,8%.

Ainda com base nos dados da pesquisa, apenas 24,2% dos entrevistados desaprovam a administração de João.

O total dos que não sabem ou não quiseram opinar somam 13%.

Veja gráfico da pesquisa:

Pesquisa registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 06677/2020 – TSE – TRE

 

 

 

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 06677/2020 – TSE – TRE, em 6 de novembro de 2020. O questionário foi aplicado no dia 11 de novembro. As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e aplicado por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda.

Foram entrevistadas 400 pessoas com mais de 16 anos na seguintes regiões do município:

– Região 1 – Santa Terezinha, Cajazeiras, Cardoso de Baixo, Cardoso de Cima, Fazenda Luciano, Barreto, Torres, Laranjeiras, Muribeca, Cafula e Rabada;
– Região 2 – Chupadouro, Lagoa do Cumbe, Riacho Fundo, Embiras, Gameleira, Jucá Velho, Mulungú, Cachoeira do Gama, Caiana, Jacú e Doze;
– Região 3 – Gravatá, Canta Galo, Salgadão, Cachoeira de Pedra Dágua e São Miguel;
– Região 4 – Barro Vermelho, Várzea Grande, Aningas, Tigre, Nicolândia, Alvorada e Chã do Marinho

O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,5% e a margem de erro máxima avaliada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe