Por pbagora.com.br

Faltando apenas um dia para as Eleições 2020, que vão definir quem serão os próximos prefeitos dos 223 municípios paraibanos, o portal PB Agora, traz, com exclusividade, mais uma pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, com os números da corrida eleitoral no município de Serra Branca, no Cariri do Estado.

De acordo com os dados da pesquisa PB Agora/Datavox, o candidato Flávio Torreão aparece liderando a disputa com 39,8% das intenções de voto. Ele é seguido de perto por Souzinha, que é a opção de voto para 33,8% dos entrevistados.

O terceiro colocado na postagem é o candidato Zizo, que tem 8% das intenções de voto.

Ainda com base nos dados da pesquisa, 10,4% das pessoas questionadas disseram não saber ainda em quem votar. Enquanto que 8% disseram que votarão em Branco ou anularão o voto.

A margem de erro da pesquisa é de 4,9%.

 

Confira dados da pesquisa:

Pesquisa registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 08608/2020 – TSE – TRE

DADOS DA PESQUISA

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 08608/2020 – TSE – TRE, em 8 de novembro de 2020. O questionário foi aplicado no dia 12 de novembro. As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e aplicado por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda.

Foram entrevistadas 400 pessoas com mais de 16 anos nos seguintes bairros e localidades:

-Ahú, Alto da Conceição, Centro, Limeirão, Odonzão, Pereiros, Vertentes e Pilão;

– Serrinha, Duas Serras, Jericó, Capoeiras, Ligeiro(Baixo e de Cima), Santa Luzia do
do Cariri, Angico, Sussuarana, Lagoa da Serra, Quixaba e Sucuru.

O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,0% e a margem de erro máxima avaliada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

O PB Agora é o primeiro portal a trazer os números da corrida eleitoral na cidade para as eleições do próximo domingo (15).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desvio de verba: ex-prefeito de Pilõezinhos e parentes entram na mira da justiça

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ofereceu, nesta terça-feira (1º/12) denúncia contra o ex-prefeito do município de Pilõezinhos, Rosinaldo Lucena Mendes; o sobrinho dele e a ex-esposa desse sobrinho, por…

TJPB condena deputado Buba Germano a 9 anos de reclusão

Na sessão desta quarta-feira (2), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu condenar o deputado estadual e ex-prefeito de Picuí, Rubens Germano Costa, mais conhecido por Buba Germano,…