A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: em Pocinhos, 61,4% aprovam gestão de João Azevêdo

A administração do governador João Azevêdo (Cidadania) segue em alta pelo interior da Paraíba. Dessa vez a pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, apontou que 61,4% dos entrevistados responderam que aprovavam a gestão do chefe do executivo à frente do comando da administração estadual.

Apenas 19,8% dos entrevistados afirmaram não aprovar a forma como o governador administra o estado, enquanto 18,8% não sabem ou não quiseram opinar quando indagados sobre o tema.

 

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 06 de novembro de 2020 com o Protocolo – 03046/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 10 de novembro do mesmo mês e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana, nos bairros – Bela Vista, Cacimba Nova, Cagepa, Cajueiro, Casa Forte, Centro, Compel, Cruzeiro, Estação, Mercado, Nova Brasília, Vila dos Pobres e Vila Maia. E na zona rural, em seis regiões:

Região 1 – Boqueirão, Juá, Malhada, Caibeira, Assentamento Boqueirão, Malhada dos dos Bois e Assentamento Gravatá.

Região 2 – Malhado do Rio, Amaro, Cabeça de Boi, Catolé, Bom Jesus, Bom Nome e Julião.

Região 3 – Águas Preta, Teotônio(Vila Manoel Severino e Corredor dos Paulinos), Siriema, Serrote da Cobra, Malícia, Distrito de Nazaré (Vila dos Martelos), Caiçara e Assentamento 1º de Maio.

Região 4 – Cajueiro, Tanque Negro, Baraúna Ferrada, Tambor, Lajedo do Boi, Açude de Pedra, Saquinho e Farinha.

Região 5 – Arruda, Raposa, Serra da Raposa, Serra do Arruda, Tanques, Pedra Redonda, Malhada do Canto e Vargem de Lagoa.

Região 6 – Maris Preto, Bravo, Chucalheira, Lagoa Salgada e Três Lagoas

Ainda conforme a pesquisa, as perguntas cujas somas das percentagens não totalizarem 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe