Por pbagora.com.br

A gestão do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), segue em alta pelo interior do Estado. De acordo com dados divulgados pela pesquisa Datavox, nesta quarta-feira (11), no município de Ingá, pelo menos 64% dos entrevistados afirmaram aprovar a forma com o gestor comanda a gestão estadual.

Durante a pesquisa, apenas 14% responderam que reprovavam a administração João, enquanto 22% não souberam ou não quiseram responder.

CONFIRA O GRÁFICO

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 05 de novembro de 2020 com o Protocolo – 01078/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 03 de novembro do mesmo mês e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.
O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana, nos bairros Bela Vista, Cazuzinha (Ananias e Boa Esperança), Centro (Hardma e Tijolo Crú), Estação (São José, Nova Vida e Boa Vista), Imboca, Jardim Farias (Isabel Buriti) e Senzala. E na zona rural, nas seguintes localidades: – Cachoeira dos Barbosas, Caiçara, Chã dos Pereira/Cutias, Gentil, Goiti, Pontina, Pinga, Lagoa dos Cardeiros, Várzea de Cana, Pedra Dágua, Quixelô, Quixaba, Batente de Pedra, Raspadinha, Rua da Palha, Alto do Seixo, Várzea do Meio, Surrão, Serra Velha e Torre.
Ainda conforme a pesquisa, as perguntas cujas somas das percentagens não totalizam 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba como será o plano de vacinação para o combate a Covid-19, na Paraíba

Em entrevista a imprensa, o Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrami, destacou detalhes do plano de vacinação para quando a vacina de combate ao…

Representantes da transição de Cartaxo para Cícero na PMJP se reúnem hoje

Uma reunião entre os membros das comissões de transição do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV) para o prefeito eleito, Cícero Lucena (PP), devem se reunir nesta sexta-feira (04), quem afirma…