Por pbagora.com.br

O candidato Dr. Allan, do Democratas, é o que possui o maior índice de rejeição entre os postulantes na disputa pela prefeitura de Princesa Isabel, conforme dados divulgados pela pesquisa Datavox, em parceria como portal PB Agora, neste sábado.

Ele recebeu 24,8% das respostas dos entrevistados que responderam ao seguinte questionamento: – Dentre estes nomes que eu vou citar, em quem você NÃO VOTARIA de jeito nenhum para prefeito de Princesa Isabel, se a eleição fosse hoje?

Em segundo lugar aparece o atual prefeito Ricardo Pereira, com 17,8% da rejeição do eleitorado, seguido de Sidney Filho, com 15,5%. A opção votaria em todos recebeu 8%, já os que não votariam em nenhum dos três somou 22,4%

CONFIRA O GRÁFICO

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 11 de outubro de 2020, sob o protocolo PB – 09974/2020 – TSE – TER, tendo sido realizada entre os dias 10 e 11 do mesmo mês. Foram realizadas 400 entrevistas com pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.
As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidatos a prefeito de João Pessoa tem intensa agenda de campanha nesta sexta-feira

AGENDA: Os candidatos a prefeito de João Pessoa terão uma intensa agenda de atividades nesta terça-feira. Entrevistas, encontros , Gravação para o Guia Eleitoral e visitas, marcam o dia dos…

“É hora de JP ter prefeito e governador trabalhando juntos”, diz Cícero

“João Pessoa precisa de Cícero. E eu, preciso de Cícero na prefeitura para fazer mais por João Pessoa”. Destacou o governador João Azevêdo (Cidadania) que abriu o guia eleitoral do…