A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox divulga neste sábado números da corrida eleitoral em Princesa

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, divulga neste sábado (1º) os primeiros números da corrida eleitoral pela prefeitura de Princesa Isabel. O resultado deverá trazer o termômetro da disputa pela sucessão municipal na cidade, faltando pouco mais três meses para realização do pleito.

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o protocolo PB-04014/2020 – TSE/TRE, em 26 de julho de 2020, tendo sido realizada entre os dias 25 e 26 do mesmo mês. As entrevistas foram pessoais e domiciliares, feitas por meio de questionário estruturado, aplicando-se apenas um questionário por domicílio.

Durante o período, foram ouvidas 402 pessoas com mais de 16 anos em várias localidades da cidade. Seu intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima avaliada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

A parceria entre o portal e o Instituto Datavox está consolidada há mais de uma década, trazendo para o internauta resultados que têm se comprovado a cada resultado de eleição.

O PB Agora, que comemorou neste ano de 2020 seus 11 anos de interatividade, contando a história e trazendo a notícia o tempo todo, é o primeiro no segmento apenas internet a trazer números da disputa eleitoral no município.

Essa é apenas a primeira pesquisa PB Agora/Datavox, das muitas que serão aferidas em diversos municípios paraibanos, incluindo as duas maiores cidades do estado: João Pessoa e Campina Grande.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe