Por pbagora.com.br

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, divulga neste sábado (03), os números da corrida eleitoral pela prefeitura de Pedras de Fogo. O resultado trará o termômetro da disputa no município faltando menos de 45 dias para a realização do pleito.

A pesquisa Datavox ouviu 500 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade. As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

A parceria entre o portal e o Instituto Datavox está consolidada há mais de uma década, trazendo para o internauta resultados que têm se comprovado a cada resultado de eleição.

O PB Agora, que está há mais de uma década atuando no mercado da comunicação com interatividade, contando a história e trazendo a notícia o tempo todo, é o primeiro no segmento apenas internet a trazer números da disputa eleitoral no município.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-candidato a vice do Patriota troca candidato da sigla por Bruno, em CG

Wanderley Sobral que renunciou a disputa pela vaga de vice na chapa do candidato Edmar Oliveira, do Patriota, na disputa pela prefeitura de Campina Grande, reapareceu e anunciou adesão a…

Em JP, Cícero garante realizar concurso público em vários segmentos

Candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Progressistas, o ex-senador Cícero Lucena se comprometeu, se eleito, a realizar concurso público para vários setores da gestão municipal – na medida do…