A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox divulga neste sábado pesquisa eleitoral em Pedras de Fogo

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, divulga neste sábado (03), os números da corrida eleitoral pela prefeitura de Pedras de Fogo. O resultado trará o termômetro da disputa no município faltando menos de 45 dias para a realização do pleito.

A pesquisa Datavox ouviu 500 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade. As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

A parceria entre o portal e o Instituto Datavox está consolidada há mais de uma década, trazendo para o internauta resultados que têm se comprovado a cada resultado de eleição.

O PB Agora, que está há mais de uma década atuando no mercado da comunicação com interatividade, contando a história e trazendo a notícia o tempo todo, é o primeiro no segmento apenas internet a trazer números da disputa eleitoral no município.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe