A Paraíba o tempo todo  |

Eleições 2020: PB Agora/Datavox divulga nesta 4ª pesquisa em São Mamede, Ingá e Bayeux

O Instituto Datavox, em parceria com o portal PB Agora, divulga com exclusividade, nesta quarta-feira (11), os números da corrida eleitoral pelas prefeituras de Bayeux, Ingá e São Mamede, e vai trazer o termômetro da disputa nessas três cidades a menos de cinco dias da realização do pleito.

Em Bayeux, a pesquisa foi registrada no dia 05 de novembro sob o número de protocolo PB – 05123/2020 0 TSE – TRE, e ouviu 400 pessoas sobre a intenção de voto na corrida sucessória na terra dos caranguejos.

Na cidade de São Mamede, a pesquisa também foi registrada no dia 05 de novembro sob o protocolo PB-00765/2020 – TSE – TRE e ouviu a opinião de 350 pessoas sobre em quem pretendem votar nas eleições do próximo domingo (15) para administrar a cidade pelos próximos quatro anos.

Já em Ingá, a pesquisa foi registrada sob o protocolo PB – 01078/2020 – TSE – TRE e ouviu 400 pessoas e seu período de coleta de dados aconteceu no dia 03 de novembro.

Em todas as pesquisas o intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe