Por pbagora.com.br

O Instituto Datavox, em parceria com o portal PB Agora, divulga com exclusividade, nesta quarta-feira (11), os números da corrida eleitoral pelas prefeituras de Bayeux, Ingá e São Mamede, e vai trazer o termômetro da disputa nessas três cidades a menos de cinco dias da realização do pleito.

Em Bayeux, a pesquisa foi registrada no dia 05 de novembro sob o número de protocolo PB – 05123/2020 0 TSE – TRE, e ouviu 400 pessoas sobre a intenção de voto na corrida sucessória na terra dos caranguejos.

Na cidade de São Mamede, a pesquisa também foi registrada no dia 05 de novembro sob o protocolo PB-00765/2020 – TSE – TRE e ouviu a opinião de 350 pessoas sobre em quem pretendem votar nas eleições do próximo domingo (15) para administrar a cidade pelos próximos quatro anos.

Já em Ingá, a pesquisa foi registrada sob o protocolo PB – 01078/2020 – TSE – TRE e ouviu 400 pessoas e seu período de coleta de dados aconteceu no dia 03 de novembro.

Em todas as pesquisas o intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meu partido estará com ele, diz Julian sobre apoio do PSL à gestão Cícero em JP

O deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba, falou sobre a vitória de Cícero Lucena (Progressistas) à Prefeitura Municipal de João Pessoa, neste domingo (29), em 2º turno.…

Opinião: Nilvan surpreendeu chegando ao segundo turno, mas JP seguiu sua linha progressista e Cícero venceu

A leitura é simples e cristalina. Vence um pleito para uma eleição majoritária quem obtém o maior número de votos. E assim foi Cícero Lucena (PP). Havia um candidato de…