Por pbagora.com.br

Nas primeiras horas deste sábado (14), véspera das eleições municipais, o portal PB Agora, traz os números da corrida eleitoral para a prefeitura de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral da Paraíba.

O resultado, obtido através de uma pesquisa realizada pelo Instituto Datavox serve como termômetro de como anda o clima eleitoral na cidade às vésperas do pleito.

O instituto perguntou aos entrevistados em quem eles votariam para gerir a cidade pelos próximos quatro anos, tendo como opção os candidatos Ana Cláudia Vital (Podemos), Artur Bolinha (PSL), Bruno Cunha Lima (PSD), Inácio Falcão (PCdoB) e Olímpio Rocha (PSOL).

PB AGORA / DATAVOX

A parceria entre o portal e o Instituto Datavox está consolidada há mais de uma década, trazendo para o internauta resultados que têm se comprovado a cada eleição.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero nega troca do PP pelo PSB: “A notícia não procede, jamais cogitei”

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), emitiu nota no início da tarde desta quinta-feira (03) para desmentir a informação sobre uma movimentação de bastidores dando conta de…

Covid-19 causa morte de Dráuzio Macêdo, sindicalista e assessor da CMJP

Morreu na noite de ontem, 02, o ex-sindicalista Dráuzio Rodrigues de Macêdo, de 53 anos, mais uma vitima da Covid-19. Ele trabalhava atualmente na Câmara Municipal de João Pessoa onde…