A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox divulga nas primeiras horas deste sábado pesquisa eleitoral em CG

Nas primeiras horas deste sábado (14), véspera das eleições municipais, o portal PB Agora, traz os números da corrida eleitoral para a prefeitura de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral da Paraíba.

O resultado, obtido através de uma pesquisa realizada pelo Instituto Datavox serve como termômetro de como anda o clima eleitoral na cidade às vésperas do pleito.

O instituto perguntou aos entrevistados em quem eles votariam para gerir a cidade pelos próximos quatro anos, tendo como opção os candidatos Ana Cláudia Vital (Podemos), Artur Bolinha (PSL), Bruno Cunha Lima (PSD), Inácio Falcão (PCdoB) e Olímpio Rocha (PSOL).

PB AGORA / DATAVOX

A parceria entre o portal e o Instituto Datavox está consolidada há mais de uma década, trazendo para o internauta resultados que têm se comprovado a cada eleição.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe