Por pbagora.com.br
Daniel Galdino

A pouco menos de três meses para as eleições municipais de 2020, o atual prefeito do município de Piancó, Daniel Galdino aparece liderando a corrida eleitoral do município, com 54,3% das intenções de voto. É o que aponta os números divulgados nesta quinta-feira (27) pelo Instituto Datavox de Pesquisa, em uma pesquisa estimulada (quando as opções são citadas) realizada em parceria com o portal PB Agora.

Sales Lima

Em segundo lugar aparece Sales Lima, com 19,5%, que representa menos da metade do índice alcançado pelo primeiro colocado. Em terceiro lugar aparece Edvaldo Júnior com 11%. Já o nome de Marines Paula foi lembrado por 1% do total. O número de indecisos foi de 9,7%, enquanto os brancos e nulos somaram 4.5%.

CONFIRA O GRÁFICO

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 21 de agosto de 2020, sob o protocolo PB-09491/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas entre os dias 18 e 19 de agosto de 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT-PB alfineta atentado sofrido por Nilvan Ferreira

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, engrossou ou coro daqueles que julgam o atentado sofrido por Nilvan Ferreira (MDB) nesse domingo (27) como uma armação de campanha. Indiretamente…

Em vídeo, João Almeida levanta suspeita sobre armação em ameaça contra Nilvan

O vereador e candidato do Solidariedade à Prefeitura de João Pessoa, João Almeida, questionou e considerou como possível “armação” a ameaça sofrida por Nilvan Ferreira (MDB), também candidato a prefeito.…