A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: confira os resultados em todos os cenários

O Instituto Datavox de Pesquisa, em parceria com o portal PB Agora, divulgou, nesta terça-feira (03), os primeiros números da corrida pela prefeitura de João Pessoa. Durante as entrevistas foram questionados aos entrevistados várias possibilidades de cenários. Com e sem a presença de alguns dos possíveis pré-candidatos na disputa.

A pesquisa ouviu no dia 30 de novembro, 810 pessoas em idade eleitoral nos bairros do Cabo Branco, Manaíra, Tambaú, Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, São José, Alto do Céu, Mandacaru, Ipês, Treze de Maio, Padre Zé, Róger, Ilha do Bispo, Alto do Mateus, Indústrias, Jardim Veneza, Mumbaba, Gramame, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Funcionários, João Paulo II, Grotão, Ernesto Geisel, Valentina, Paratibe, Cuiá, Muçumago, Planalto da Boa Esperança, Mangabeira, Costa do Sol, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Altiplano, Castelo Branco, José Américo, Água Fria e Cristo Redentor, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe e Varjão, Tambauzinho, Expedicionários, Miramar, Trincheiras, Varadouro, Torre e Estados.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos.

As entrevistas foram pessoais, feitas por meio de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa.
Para a realização da aferição foi utilizada uma equipe de entrevistadores e coordenadores de campo devidamente treinada para o trabalho da DATAVOX PESQUISAS.

Abaixo, você confere os resultados em todos os cenários.

Fonte: PB Agora / Datavox
Fonte: PB Agora/Datavox
Fonte: PB Agora / Datavox
Fonte: PB Agora / Datavox
Fonte: PB Agora / Datavox
Fonte: PB Agora / Datavox
Fonte: PB Agora / Datavox
Fonte: PB Agora / Datavox
Fonte: PB Agora / Datavox

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe