Por pbagora.com.br

A uma semana das eleições municipais, o atual prefeito de Princesa Isabel, no Alto Sertão Paraibano, Ricardo Pereira (Cidadania), continua liderando a corrida sucessória na cidade paraibana. É o que que apontaram os números de mais uma pesquisa do Instituto Datavox, divulgada neste sábado (07) pelo PB Agora.

Se as eleições fossem hoje, Ricardo Pereira, seria eleito com 46% na pesquisa estimulada e 45,0% dos votos, na espontânea.

O candidato Dr. Alan Moura (DEM) aparece em  2º lugar na espontânea com 21,0, seguido do candidato Sidney Filho (PSDB), com 8,5%. A pesquisa mostrou ainda que 15% dos eleitores estão indecisos e 10,5% devem votar brancos ou nulo.

Na pesquisa estimulada, em que o instituto apresenta os nomes dos candidatos, Ricardo Pereira lidera com 46%. Dr Alan Moura aparece com 22,2% enquanto Sidney Filho ficou em 3º lugar 8,5%. Os indecisos foram 13,3% e brancos ou nulos somaram 10%.

Nessa nova pesquisa, divulgada neste sábado, o DATAVOX  também consultou dentre estes nomes postos para a disputa, em que o eleitor não votaria de jeito nenhum para prefeito de Princesa Isabel, se a eleição fosse hoje? Dr. Alan Moura liderou a rejeição com 31,8%, seguido do candidato 17,3% e Sidney Filho com 14,3%.

A pesquisa PB Agora/Datavox, foi realizada nos dias 03 e 04 de novembro. Ao todo, foram ouvidas 400 pessoas, nas zonas Urbana e Rural- O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos  percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Com ampla credibilidade no mercado, o DATAVOX  Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, ouviu eleitores na faixa etária de 16 a mais de 60 anos nos diversos estágios de escolaridade.

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB  07928/2020 – TSE – TRE, no dia de 01/11/2020.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Banco da Retomada citado por Nilvan conta com recursos que não existem; veja

O candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira, tem como uma das principais propostas do seu plano de governo a criação do Banco da Retomada que propõe…

Rodrigo Maia discorda de Bolsonaro e diz que urna eletrônica é segura

Após o presidente da República Jair Bolsonaro voltar a criticar o voto eletrônico neste domingo (29), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse discutir a possibilidade de voto impresso…