A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: com 46%, Ricardo Pereira lidera disputa em Princesa Isabel

A uma semana das eleições municipais, o atual prefeito de Princesa Isabel, no Alto Sertão Paraibano, Ricardo Pereira (Cidadania), continua liderando a corrida sucessória na cidade paraibana. É o que que apontaram os números de mais uma pesquisa do Instituto Datavox, divulgada neste sábado (07) pelo PB Agora.

Se as eleições fossem hoje, Ricardo Pereira, seria eleito com 46% na pesquisa estimulada e 45,0% dos votos, na espontânea.

O candidato Dr. Alan Moura (DEM) aparece em  2º lugar na espontânea com 21,0, seguido do candidato Sidney Filho (PSDB), com 8,5%. A pesquisa mostrou ainda que 15% dos eleitores estão indecisos e 10,5% devem votar brancos ou nulo.

Na pesquisa estimulada, em que o instituto apresenta os nomes dos candidatos, Ricardo Pereira lidera com 46%. Dr Alan Moura aparece com 22,2% enquanto Sidney Filho ficou em 3º lugar 8,5%. Os indecisos foram 13,3% e brancos ou nulos somaram 10%.

Nessa nova pesquisa, divulgada neste sábado, o DATAVOX  também consultou dentre estes nomes postos para a disputa, em que o eleitor não votaria de jeito nenhum para prefeito de Princesa Isabel, se a eleição fosse hoje? Dr. Alan Moura liderou a rejeição com 31,8%, seguido do candidato 17,3% e Sidney Filho com 14,3%.

A pesquisa PB Agora/Datavox, foi realizada nos dias 03 e 04 de novembro. Ao todo, foram ouvidas 400 pessoas, nas zonas Urbana e Rural- O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos  percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Com ampla credibilidade no mercado, o DATAVOX  Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, ouviu eleitores na faixa etária de 16 a mais de 60 anos nos diversos estágios de escolaridade.

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB  07928/2020 – TSE – TRE, no dia de 01/11/2020.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe